1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

ACR900ZI - Integração\Implantação de Títulos

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por andreluisbrandao, Fevereiro 5, 2016.

  1. gilsiqueira

    gilsiqueira Membro Participativo

    bom dia, nao tive tempo de ver este novo exemplo, pois ontem trabalhei e me concentrei no desenvolvimento. ja aquele seu exemplo ajudou e muito a solucionar o problema. caminhei uns 80% e agora so estou tentando entender alguns parametros financeiros de unidade de negocio e fluxo financeiro para finalizar.

    e ja vou olhar este novo exemplo tambem.

    agradeco muito sua ajuda. valeu mesmo.
  2. Cneves

    Cneves Membro Participativo

    @bootstrapmaster, Bom dia

    Então queria saber se tem como me ajudar, eu preciso fazer uma Nota de Credito para um cliente que realizou uma devolução, sabe me informar qual API que posso utilizar para isso? Gostaria de criar a nota de credito e saber se tem como fazer automática a liquidação caso ele tenha saldo e se não tiver criar uma Antecipação.
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    ai vc tem que usar BO para implantar nova fiscal, e API do financeiro para gerar os titulos e até liquidar, só em um porem, upc na RE1005RP.p, ele cria um bloco de transação e qualquer coisa que vc tente fazer ali, é complicado, como tudo está dentro de uma transação, ao consultar o banco de dados, não gerou ainda titulo, porque as coisas só vão acontecer mesmo depois que encerra a transação, dai vc não acha o titulo que a nota acabou de criar para abater com um antecipação que já exista, o que eu fiz foi no financeiro, na hora dar baixa de um titulo, o programa verifica se existe antecipação e pergunta se deseja usar.
  4. Cneves

    Cneves Membro Participativo

    Que não consigo fazer pelo padrão que o cliente, tem um rolo nas duplicatas e a Nota de entrada já foi criada e atualizada, só preciso atualizar o ACR, por isso queria gerar um titulo com a especie de Nota de Credito, e tentar fazer o processo de baixa se tiver saldo e senão tiver saldo criar uma Antecipação, entende?

Compartilhe esta Página