1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Zebra TPL 2844

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por carlos.rogerio, Maio 13, 2010.

  1. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Cara eu tambem testei e naum deu certo... se alguem puder ajudar eu tambem agradeceira!!!!
  2. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Fiz um trecho simples par testar:

    Código:
    OUTPUT TO PRINTER.
    
    PUT '^XA' SKIP.
    PUT '^LL100' SKIP.
    PUT '^FX EXEMPLO 01 - Fontes de letras^FS' SKIP.
    PUT '^FO10,10^ADN,18,10^FDIMPRESSORAS ZEBRA^FS' SKIP.
    PUT '^FO10,30^ADN,36,20^FDSEAL ELETRONICA^FS' SKIP.
    PUT '^XZ' SKIP.
    
    
    OUTPUT CLOSE.
    Mas na impressão sai o texto todo:
    XA
    LL100
    ...
    ...
    ..

    Já tentei com o PUT CONTROL... mas daí não vai nem pra impressora, naum imprimi nada!!!

    Alguem sabe onde estou errando????
  3. rhemati

    rhemati Membro Participativo

    Carlos Rogério boa noite.

    Me envia o arquivo de extensão .lbl do Zebra Designer para que eu possa ver para você o que está errado.

    Obrigado.
  4. carlos.rogerio

    carlos.rogerio Sem Pontuação

    Tem esse simples, fazendo esse o resto fica facil....

    Cara alterei a extensao de lbl para .p, favor realterar para visualização no Zdesigner, pois extensao lbl pois naum aceita aqui no forum....

    Arquivos Anexados:

  5. rhemati

    rhemati Membro Participativo

    Carlos, boa tarde.

    Segue abaixo o exemplo:

    Código:
    output to printer page-size 0.
    
    for each item no-lock
        where item.it-codigo = '132.3':
    
        put unformatted 'I8,A,001'                                                  skip.
        put unformatted ''                                                          skip.
        put unformatted ''                                                          skip.
        put unformatted 'Q679,019'                                                  skip.
        put unformatted 'q831'                                                      skip.
        put unformatted 'rN'                                                        skip.
        put unformatted 'S1'                                                        skip.
        put unformatted 'D7'                                                        skip.
        put unformatted 'ZT'                                                        skip.
        put unformatted 'JB'                                                        skip.
        put unformatted 'OD'                                                        skip.
        put unformatted 'R8,0'                                                      skip.
        put unformatted 'f100'                                                      skip.
        put unformatted 'N'                                                         skip.
        put unformatted 'A41,556,0,2,4,4,N,"#V"'                                    skip.
        put unformatted 'B627,644,3,1,4,12,146,B,"7777777777777777"'                skip.
        put unformatted 'LO33,522,575,8'                                            skip.
        put unformatted 'LO32,339,573,8'                                            skip.
        put unformatted 'LO30,259,575,8'                                            skip.
        put unformatted 'A29,32,0,2,3,6,N,"#J"'                                     skip.
        put unformatted 'A324,281,0,2,3,3,N,"TURNO:#I"'                             skip.
        put unformatted 'LO314,264,8,80'                                            skip.
        put unformatted 'A39,187,0,2,3,3,N,"#E"'                                    skip.
        put unformatted 'A36,368,0,2,8,8,N,' + chr(34) + item.it-codigo + chr(34)   skip.
        put unformatted 'A34,278,0,2,3,3,N,"#P"'                                    skip.
        put unformatted 'X25,152,8,615,650'                                         skip.
        put unformatted 'LE18,11,784,131'                                           skip.
        put unformatted 'P1'                                                        skip.
        put unformatted ''                                                          skip.
    
    end.
    
    output close.
    
    Imprime e me fala se deu certo. Lembre-se de cadastrar/adicionar a impressora TLP 2844 e deixar no Windows como impressora padrão.

    Ok.
  6. carlos.rogerio

    carlos.rogerio Sem Pontuação

    Cristiano funcionou muito bem.... Voce poderia me explicar os comandos (se possivel linha por linha), por que dai altero a etiqueta da forma que preciso...

Compartilhe esta Página