1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Salario de programador Progress

Discussão em 'Sugestões e Diversos' iniciado por Andre f, Julho 4, 2010.

  1. Andre f

    Andre f Sem Pontuação

    Alguem sabe qual o salario medio (por experiencia ) de um Programador Progress em Joinville SC mais especificamente dos programadores que trabalham na Datasul (TOTVS). ????
  2. lima

    lima Membro Participativo

    Você seria o André Fraga?
  3. Andre f

    Andre f Sem Pontuação

    Nao ,, nao sou Andre Fraga....
  4. mcarril

    mcarril Membro Participativo

    André, qualquer valor hora negociado, depende da experiência do profissional, e da boa negociação efetuada na hora da contratação.
  5. Andre f

    Andre f Sem Pontuação


    valeu... voce trabalha em sao paulo ??? como é o mercado pra essa linguagem ai??? eu to estudando ainda mas gostei bastante do progress só q todo mundo fala q é melhor investir em JAVA.... to indeciso....
  6. eduardo.leite

    eduardo.leite Equipe de Suporte Moderador Equipe de Suporte

    Uma opnião minha:

    01) O Java se aprende em faculdade, com isto temos muitas pessoas aprendendo está ferramenta e com isto a tendência é o salário ser mais baixo com o tempo.

    02) O Progress ainda não se aprende em faculdade, e seus cursos sempre são elevados, assim o mercado tem pouco "profissional" e uma pessoa que conhece bem da ferramenta consegue fazer seu salário.

    Mas acontece que o mercado está sempre em mudança e com a compra do DATASUL pela Totvs e sendo que está deseja unificar seus produtos não sabemos o que será do progress no futuro, apesar que acredito que por 10 anos ainda teremos muito trabalho em Progress, temos muitos clientes no Brasil que possuem o Datasul e juntamente outros sistemas especificos em Progress, não tendo como "se livrar" de imediato do progress.

    Gosto muito desta ferramenta e vejo que ainda teremos muitos serviços na plantaforma Progress, tanto banco de dados quanto ferramenta de desenvolvimento.

Compartilhe esta Página