1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida rodar AppBuilder Fora do Datasul 11.5.9

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por pizzaia, Junho 12, 2014.

  1. pizzaia

    pizzaia Membro Participativo

    bom dia.

    no meu ambiente de desenvolvimento estou tendo muitos erros de travamentos, handle invalido e tudo mais. até parei de usar o abhack um periodo para testar e o problema continua.

    tem como carregar o AppBuilder sem logar no datasul, porém carregando os bancos, codepage, etc... que é carregado na entrada do datasul.

    desta forma conseguiria isolar os ambientes de desenvolvimento e do sistema para tornar um pouquinho mais produtivo. tá travando 20 x por dia ou mais.

    como vocês preparam o ambiente de desenvolvimento?
    aqui logamos no datasul, chamo o _ab.p e tenho um programa para ficar trocando o propath de desenvolvimento(path dos fontes incluso) para o ambiente normal.

    obrigado.
    T+
    Eberson Pizzaia
  2. jaisonantoniazzi

    jaisonantoniazzi Membro Ativo

    Boa tarde @pizzaia tudo bom?
    Meu atalho para o appbuilder tem o(s) pf(s) e o ini que tem no propath:
    1. O caminho da pasta do License Server, com as sub-pastas bin, config, drivers, logs, monitor, etc,
    2. E as demais pastas de fontes.
    E tudo vai bem.

    Abraço.
  3. pizzaia

    pizzaia Membro Participativo

    legal. vc trabalha com o datasul 11? não dá problema com os templates do datasul, os includes de inicialização nos programas do ddk (utp-glob.i , etc... ) ?

    vc teria um passo a passo :) ?
    obrigado.
  4. jaisonantoniazzi

    jaisonantoniazzi Membro Ativo

    o DDK para Totvs11 tem alterações, se colocar o DDK do EMS2 deverão aparecer erros, como campos inexistentes na tabela usuar_mestre, prog_dtsul etc.
    Você precisa do DDK expedido para TOTVS11, então ficará tudo tranquilo.
    Abraço.
  5. pizzaia

    pizzaia Membro Participativo

    bom dia.

    ddk totvs11? procurei e não encontrei.

    no site da totvs, na guia de download ddk não detalha, é o ddk (media intalação) de 2010 + alterações pequenas em 2011.

    é este?

    obrigado.
  6. jaisonantoniazzi

    jaisonantoniazzi Membro Ativo

    Não sei dizer amigo, mas se compilar programas e aparecerem erros em includes do produto, não será a DDK correta.
    Abraço.

Compartilhe esta Página