1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Registrar usuario no Licence server

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por bootstrapmaster, Junho 26, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Bom dia amigos,
    Sei que o sonho de todos é criar um acesso de programador que não consuma licença do datasul, pra isso basta criar um programa e mandar executar o prowin32 passando os .pf de conexão dos bancos, no meu acaso, eu conecto só o emsfnd, e uso uma BTB pra logar usuario e senha que já conecta todos os bancos daquele usuario dependendo da empresa e tal, ou seja, seguindo as regras do datasul, mas o meu caso é ao contrario, esse acesso eu acabei transformando em atalhos para os usuarios, para não passar pelo menu-html, alguem sabe como eu posso fazer para que mesmo acessando o sistema atraves do prowin32, eu consuma uma licença do Datasul ? o pessoal que trabalha com appserver deve saber, deve ser algum BTB da vida né ? porque eu olho no monitor do LS e esses usuarios que usam atalhos não aparece.
  2. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Infelizmente eu acho que, respondendo sua dúvida, seja um tiro no pé! kkkkkkkkkkkkkkk

    Não tenho ideia de como fazer isso, vc sabe como é feito o login via navegador?
  3. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Mal que pergunte, pra que vc quer um negócio desse??? O que você ganharia com isso?
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    na verdade a minha intenção é não usar o menu-html, então preciso ter esse recurso, porque o que importa pra totvs é o ls, dai eles não vão invocar com meus especificos em uma auditoria, além é claro do controle sobre os usuarios.
  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    pois é, eu vi algo sobre usar um .jar que invoca o datasul interactive
  6. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    as empresas para as quais prestamos serviços vivem "sofrendo" auditoria e nunca pegou isso pra eles.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página