1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[ReactJS]

Discussão em 'Mobile' iniciado por Stack, Janeiro 13, 2021.

  1. Stack

    Stack Membro Participativo

    Estou fazendo deploy de um projeto que tem o Front em React e o Back em NodeJs, mas meu host (KingHost) pede que eu faça o deploy do app Node e dentro da mesma pasta coloque a Build do React, o FTP fica assim:

    [​IMG]

    Dentro do index.js do Node, estou puxando o index.html da build da seguinte maneira:

    app.get("/", (req, res) => {
    res.sendFile(path.join(__dirname, 'build', 'index.html'));
    });


    E isso funciona muito bem, a tela inicial é de Login, consigo logar e deslogar, mostrar informações do banco, o problema é que em uma página eu tenho um botão de Cadastro, e esse cadastro está na rota

    <Container maxWidth="lg">
    <Switch>
    { !currentUser &&
    <Route exact path={`${process.env.PUBLIC_URL}/`} component={Login} /> }
    { showCadastroBoard &&
    <div>
    <Route exact path={`${process.env.PUBLIC_URL}/cadastro`} component={BoardCadastro} />
    <Route exact path={`${process.env.PUBLIC_URL}/`} component={CompreBem} />
    </div> }
    { showComumBoard &&
    <Route exact path={`${process.env.PUBLIC_URL}/`} component={CompreBem} /> }
    { showAdminBoard &&
    <Route exact path={`${process.env.PUBLIC_URL}/`} component={BoardAdmin} /> }
    { showTesteBoard &&
    <Route exact path={`${process.env.PUBLIC_URL}/`} component={BoardTeste} /> }
    </Switch>
    </Container>


    Quando clico nesse botão para ir para a página de cadastro, aparece o seguinte erro no console:

    Failed to load resource: the server responded with a status of 404 (Not Found)


    e fica em uma página com "cannot GET /cadastro".

    O que eu faço?

    Continue reading...

Compartilhe esta Página