1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

OpenEdge 10.2 no linux

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por noellen, Fevereiro 8, 2009.

  1. startbit

    startbit Membro Participativo

    Verifica se dentro da pasta de instalação tem um proinst.
    caso exista, faça como o exemplo a seguir:

    De fora da pasta rode um comando similar a este "./pastadeinstalacao/proinst".

    Se rodar avisa, caso não tira uma listagem do conteúdo da pasta e posta aqui, ai tentamos instalar.

    Pelo que vi no teu printscreen, provavelmente vai funcionar. mas lembre-se de rodar o comando ./pasta/proinst de uma pasta acima, nunca da mesma.
  2. smonteiro

    smonteiro Membro Participativo

    No meu caso estou fazendo a instalação para o progress v 10.1C - linux Suse (estamos apenas mudando para outro servidor), ao executar o proinst ele informa a mensagem conforme tela abaixo:

    Arquivos Anexados:

    • tela.jpg
      tela.jpg
      Tamanho:
      107.5 KB
      Visitas:
      302
  3. startbit

    startbit Membro Participativo

    você está rodando o proinst da mesma pasta que ele se encontra...

    mantém o terminal no diretório que você está no printscreen e executa os comandos:

    cd..
    ./dlc/proinst
    ou
    vai até a raiz com e executa de lá mesmo, conforme a seq. abaixo...
    cd /
    ./usr/dlc/proinst

    Da uma olhadinha nisso. o Comando do proinst não pode ser rodado da pasta onde o programa se encontra!
  4. smonteiro

    smonteiro Membro Participativo

    Dessas formas que eu fiz na tela abaixo é o jeito correto?

    Arquivos Anexados:

  5. smonteiro

    smonteiro Membro Participativo

    Consegui, o problema é que o arquivo estava corrompido. Vou continuar qualquer problema posto aqui.

    Obrigado!
  6. smonteiro

    smonteiro Membro Participativo

    Valeu pela Ajuda. Para instalar o Progress v10.1C no servidor Linux Suse, primeiramente instalei o java depois setei as variaveis:

    variaveis setadas:
    JAVA=/usr/java/jer1.5.0_11/
    JDK=/usr/java/jer1.5.0_11/
    DLC=/usr/dlc10
    PATH=$PATH:$DLC:$DLC/bin:$JAVA/bin
    export JAVA JDK DLC PATH

    em seguida executei o proinst que estava no diretorio /usr/oe/proinst, executei da seguinte forma (fora da pasta oe) ./oe/proinst, em seguida fui executando o que a instalação me pedia. deu tudo certo.

    Grato,

Compartilhe esta Página