1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Nota fiscal transferencia

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por bootstrapmaster, Dezembro 22, 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Bom dia meu colegas ....

    Alguem ai sabe um jeito facil de saber se uma nota fiscal de transferencia entre estabelecimentos já foi recebida ?, tipo, se quando é nota de transferencia se alimenta alguma tabela com saldo e tal, porque ler todas as notas de transferencia emitida e olhar se deu entrada na docum-est é meio complicado né ?
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    achei !!!!!!!!!!!
    Tá tudo na saldo-terc, se tiver saldo lá e a nota for de transferencia, é porque não receberam a nota no estabelecimento de destino.
    RobertoReffo curtiu isso.
  3. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    @bootstrapmaster, só vi agora.
    O pessoal daqui usa o próprio RE0508, com somente opção transferência marcado, e a opção Lista Saldo Zerado desmarcado.
    E tem ordens explicitas, da entrada ter que ser realizada dentro do mes de saida, para nao dar variação de médio entre as notas, e sobrar valor na transitoria de transferencia.
  4. rlfritz

    rlfritz Membro Ativo

    Bom dia Richard!
    Minha situação é semelhante, porém aqui são 2 empresas diferentes onde eu envio notas fiscais de venda.... e o pessoal quer acompanhar as notas que estão "em transito" (estou no RS e a outra empresa está em PE).
    Aí não teve jeito ... tive que fazer um programa que lê a tabela de notas fiscais (coloco um período de 45 dias) e procuro os registros das notas na movto-estoq na outra empresa.
    reissobr e af.dums curtiram isso.
  5. reissobr

    reissobr Membro Participativo

    Aqui é mais simples.
    Somos bem vertical, da fundição a maquina pronta, e neste processo, são três estabelecimentos na mesma cidade, separados por uma rua, e um quarto, na cidade vizinha, a 10 Km de distancia.
    Pior das hipóteses, a nota tem que entrar no dia seguinte da emissão.
  6. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Oá...

    Aqui temos um programa para monitorar nota em trânsito entre 2 estabelecimentos que são dentro do mesmo galpão, hehe #tenso
    reissobr curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página