1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Killer Connect 3

Discussão em 'Outros/Diversos' iniciado por baltazar, Abril 9, 2009.

  1. InSTI

    InSTI Sem Pontuação

    Eu tenho. Inclusive fiz umas melhorias no código. Favor testar e qualquer coisa me avise.

    Grato

    Carlos André Pinheiro Braz
    Engenheiro de Projetos PMP
    andre@insti.com.br
    019 82844445
    InSTI - Inovação em Soluções de Projetos em T.I.

    Arquivos Anexados:

  2. ineves

    ineves Membro Participativo

    Bom dia Carlos
    Baixei seu arquivo aqui na minha base, vc pode me dar uma ajuda?
    Quando executo ele, ele me mostra os usuarios conectados refenrente ao banco que esta marcado no inico do programa....como eu faço para ele derrubar o usuario em todos os bancos....

    Abraços
  3. ineves

    ineves Membro Participativo

    Carlos,
    Desculpa, vou refazer a minha pergunta....
    Eu tenho por exemplo um usuario que conecta em apenas 2 banco, quando abro o programa ele nao mostra esse usuario, tenho que selecionar o banco em questao para visualizar o usuário para depois desconectar ai sim o programa desconecta ele da base toda....
    Seria possivel na primeira tela mostrar todos os usuarios que estao conectados independente do banco? ou eu estou fazendo algum passo errado?

    Valeu..desculpa pela pergunta
  4. muertebr

    muertebr Membro Participativo

    Aqui ta dando um erro:

    The USE of killer.ini failed (4452).

    Não sei direito o que é, tentei coloca o ini usado para iniciar o ems mais tambem não deu certo.

    Usamos ems 2.06
  5. ineves

    ineves Membro Participativo

    Amigo,
    Esse erro é pq nao tem o Killer no seu ini...nao é preciso vc pegar esse ini e clocar para seu sistema usar....
    apenas coloque a pasta do killer no seu propath.....

Compartilhe esta Página