1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Instalar o Progress 10.1A no Windows 7 64bits

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por Carlos Eduardo Souza, Outubro 6, 2010.

  1. Carlos Eduardo Souza

    Carlos Eduardo Souza Sem Pontuação

    Estou com um problema onde não consigo instalar o Progress 10.1a no windows 7 64 bits , ele até cria os icones mas quando tento executar ele da erro msgOpen: unable to open message file: PROMSGS em qualquer atalho que ele cria, e quando tento instalar o service pack 2 da erro falando que não acha no registro do windows a instalação.
  2. ineves

    ineves Membro Participativo

    Boa Tarde amigo,

    Tente fazer o seguinte....

    Va em propriedades do "Meu Computador" depois vai em "Configurações avançadas do sistema" / depois para a Aba "Avançado" / Depois para "Variavel de Ambiente"

    entra nela

    nela vc vai ter a Variavel de usuário, nela vc tem que ter o seguinte dados
    Variavel Valor
    DLC c:\oe101a
    PROMSGS c:\oe101a\promsgs

    depois, no quadrado abaixo, variaveis do sistema, acha a linha PATH, da um duplo clic nela e na ultima linha vc entra com essas informacoes:
    ;c:\oe101a;c:\oe101a\bin;c:\oe101a\promsgs;


    Feito isso clica em OK em tudo...e tenta executar novamente seu procedimento...

    Lembrando que vc tem que colocar o caminho do progress que vc instalou....

    Abraços...
  3. Carlos Eduardo Souza

    Carlos Eduardo Souza Sem Pontuação

    a intalação funcionou perfeitamente coloquei os path que falou e esta tudo funcionando, mas quando tento instalar o Service Pack 2 da erro "OpenEdge 10.1a installation corrupted: "DLC" registry key not found." alguma coisa ela não inclui no registro do windows e não reconhece a instalação, poderia me ajudar com este erro.


    abradeço pela ajuda
  4. ineves

    ineves Membro Participativo

    Amigo,
    Esse erro tem algum numero?

    Abraços....
  5. h2danilo

    h2danilo Sem Pontuação

    Estou com o mesmo problema do amigo, estou tentando instalar o Service Pack 1 do openedge 10.1a no Windows 7 - 64x,e da o mesmo erro "OpenEdge 10.1a installation corrupted: "DLC" registry key not found."

    Alguém sabe oq posso fazer??

    Não aparece nenhum número de erro!

    Att,
    Danilo Valim
  6. Clovis

    Clovis Sem Pontuação

    Estou com o mesmo problema.
    Alguém conseguiu resolver?

    Obrigado.

    Clovis.

Compartilhe esta Página