1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Hardlock - Base de Clientes Datasul

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por rodrigodds, Agosto 19, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rodrigodds

    rodrigodds Membro Participativo

    Estive em um evento neste final de semana sobre o Datasul 11 e confirmando a informação do Kirchner, fui informado que o problema foi solucionado.

    Dê um retorno pra nós?

    Abs,
  2. ds201

    ds201 Membro Participativo

    Boa tarde

    Nossos pacotes estão atualizados.
    A TOTVS passou uns parâmetros para geração de log, que foi gerado e enviado para análise. No momento estamos aguardando retorno.
    Assim que o problema for solucionado informarei a vocês.

    Sds
  3. m.heckler

    m.heckler Sem Pontuação

    Estou em processo de instalação deste individuo, gostaria de tirar algumas dúvidas.
    Tenho o EMS 2.06b e o HCM 2.10a .. Se eu estiver no módulo de Pedidos e estiver executando um programa do mesmo, e ao mesmo tempo executar outro programa com o ctrl + x de outro módulo exemplo contabilidade ou custos, vou estar gastando mais uma licença? Como consigo monitorar para saber como estão os acessos...
  4. dragao5

    dragao5 Sem Pontuação

    Boa tarde,


    Eu particularmente, ainda não recomendo a instalação e parametrização do HArdLock... muitos problemas... inlcusive meu amigo, a tua pergunta eu respondo com "SIM"... se você estiver no pd4000 e ao mesmpo tempo abrir o cd0101, você consome 2 licenças.

    Ainda... tem um bug que para cada item incluido no pd4000 uma licença é consumida... em determinado cliente cheguei a ficar com -82 usuários disponíveis (prestem atenção (-) sinal negativo) como? tstststs

    att
  5. thiagobhte

    thiagobhte Membro Participativo

    e ai alguém vem tendo problema com este hardlock?
  6. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Galera hoje um cliente me enviou um e-mail que instalou o Hardlock, e agora todos os programas específicos que eram executados via atalho, ou seja, sem conectar no EMS apenas nas base, não estão mais funcionando, alguem sabe o que preciso fazer para que os especificos fora do EMS voltem a funcionar???
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página