1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Gerar etiquetas graficamente

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por brunoowr, Agosto 1, 2016.

  1. cintiasottelli

    cintiasottelli Membro Participativo

    P.s pra quem usa impressora zebra
    elmo curtiu isso.
  2. brunoowr

    brunoowr Membro Participativo

    Agradeço a ajuda de todos mas acabei achando outra forma, também simples.
    Gero a etiqueta pelo Bartender, troco a porta da impressora para "File" e mando imprimir pelo Bartender.
    Com isso é gerado um arquivo com os códigos de programação da impressora, depois só passo eles para o Progress.
    Segue print da tela de configuração da impressora.

    Arquivos Anexados:

    lucasiam e cintiasottelli curtiram isso.
  3. lucasiam

    lucasiam Membro Participativo

    Legal Bruno. Costumo fazer dessa forma também.
    Mas agora apareceu um caso diferente pra eu resolver: Até então, sempre precisei imprimir somente texto e/ou código de barras.

    Agora estou precisando imprimir uma Imagem Logotipo. No BarTender, importo uma imagem JPEG e até aí, tudo ok. Porém, quando mando a impressão em arquivo, uma imagem pequena gera um texto gigante cheio de caracteres especiais.
    Alguém já fez algo do tipo? Impressão Datamax com impressão de imagens?

    Obrigado!
  4. magsoa

    magsoa Sem Pontuação

    Não tenho muita experiência, mas se a impressora suporta a linguagem ZPL (Zebra), parece que ficaria mais fácil. É só desenhar a etiqueta no "Zebra Designer 2" (versão free) e imprimir para arquivo. Vai gerar um arquivo .ZPL (arquivo TXT). Mesmo com imagens JPG na figura o .ZPL fica pequeno.
    lucasiam curtiu isso.
  5. leal

    leal Sem Pontuação

    Rafael, voce poderia disponibilizar esse exemplo de etiqueta que voce passou para o Bruno?
    Desde ja agradeço.
  6. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

Compartilhe esta Página