1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Erro ao disparar trigger JDBC/ODBC

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por gbouvie, Janeiro 13, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. gbouvie

    gbouvie Membro Participativo

    Pessoal!

    Migramos a versão do progress da 10.1A para a 10.2B. Na versão antiga, tínhamos uma trigger e uma store procedure que eram executadas por uma aplicação externa para atualização de alguns dados (via acesso JDBC/ODBC). Após migrarmos a versão, ambas pararam de funcionar e a seguinte mensagem aparece quando roda a trigger ou a store procedure:

    insert into pub."c-tit-associado" values(1426,130.26,0,123481,1,'2011-01-13',1,1
    ,1,123)
    Update count = 0.
    === SQL Exception 1 ===
    SQLState=HY000
    ErrorCode=0
    [DataDirect][OpenEdge JDBC Driver]Software caused connection abort: recv failed.

    Nesse exemplo foi na execução da trigger através da inserção de um registro em determinada tabela. Mas acontece o mesmo se eu rodar a store procedure.

    Depois do erro a conexão é encerrada.

    Desde já agradeço pela ajuda de todos.

    Giovani Bouvié
  2. gsantin

    gsantin Sem Pontuação

    Estou com o mesmo problema.

    Criei um banco novo e quando vou conectar através do eclipse ocorre este o mesmo erro.

    Agradeço se alguém puder me ajudar
  3. gbouvie

    gbouvie Membro Participativo

    gsantin!

    Qual a versão do progress que você tem instalado?

    Giovani Bouvié
  4. gsantin

    gsantin Sem Pontuação

    Olá Giovani

    Meu Progress é o 10.2B
  5. gbouvie

    gbouvie Membro Participativo

    Ontem consegui resolver o problema. Tenho instalado tanto no servidor de banco de dados como nas estações o progress 10.2B com service pack 3. Além disso tem outro detalhe que deve ser cuidado: a versão do java que deve estar instalado no diretório de instalação do progress (JDK e JRE) deve estar na versão 1.5.

    Dessa forma funcionou.

    Giovani Bouvié
  6. gsantin

    gsantin Sem Pontuação

    Olá.

    Vc usa o Eclipse para desenvolver?

    Na verdade eu trabalho com Progress, mas desenvolvo com o próprio Client do progress e agora que migrei de versão gostaria de usar o Eclipse, mas não consigo conectar em meu banco progress.
    Coloco os parâmetros da minha base e ocorre o erro reportado.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página