1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

criar tarefa a partir de um email

Discussão em 'WebDesk/ECM' iniciado por mpdelphi, Agosto 2, 2011.

  1. mpdelphi

    mpdelphi Membro Participativo

    Pessoal...

    To criando um workflow para chamados de help desk para area de TI.

    E queria qo ecm criasse um workflow a partir de um determinado email.

    Por exemplo. ele ele leia de tempos em tempos o email ti@minhaempresa.com.br e quanto houver um novo email... ele abra um no processo...

    Alguem ja fez algo parecedo??

    vcs ja tem algum workflow para chados de TI ?
  2. baltazar

    baltazar Membro Participativo

    Vai usar o Outlook?
  3. mpdelphi

    mpdelphi Membro Participativo

    Sim, uso o outlook
  4. baltazar

    baltazar Membro Participativo

    Este programa "entra" no Outlook e lê as mensagens que estão na pasta.

    Pode criar um rotina com este programa.

    Espero que ajude.

    Arquivos Anexados:

  5. eduardo.leite

    eduardo.leite Equipe de Suporte Moderador Equipe de Suporte

    Caro colega,

    Legal demais está rotina, agora gostaria de saber se é possível mudar a Caixa de Correio, pois no Outlook tenho 2 Caixa de Correio e ele busca sempre a Primeira e outra coisa é baixar para uma pasta no disco (salvar) os anexos dos e-mail, movendo para outra pasta do outlook os e-mail já lidos e baixados os anexos, é possível?
  6. baltazar

    baltazar Membro Participativo

    Ele vai buscar os ficheiros do perfil activo. Pode haver uma maneira mas não conheco.

    hl_s0022.p - Guarda os ficheiros numa pasta pré-definida.
    hl_s0025.p - Move a msg para um pasta pré-definida.
    hl_s0027.p - Cria um estrutura de pastas no Outlook.

    Já o deve ajudar para fazer o que pretende.

    Arquivos Anexados:

Compartilhe esta Página