1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

criar atividade dinamicamente

Discussão em 'WebDesk/ECM' iniciado por mpdelphi, Novembro 8, 2011.

  1. mpdelphi

    mpdelphi Membro Participativo

    Estou desenvolvendo uma workflow...

    Onde aparece uma lista de opções para o usuário e de acordo com o que o usuário escolher eu vou gerar uma tividade para um responsavel.


    Por exemplo:
    Produto A
    Produto B
    Produto C

    Se o cara esoclher o produto B eu crio uma tarefa no workflow onde o responsavel pelo produto B tem que aprovar.

    O problema que é que essa lista de produtos nao tem uma quantidade certa....


    Meu workflow seria +- assim
    Código:
                                                 atividade inicial 
                                                          Fork 
                                     Produto A     Produto B  Produto C etc
                                                          Joint
                                                         FIm
    

    Há como eu criar essas ativdade Produtos de forma dinamica??
  2. thannyclaer

    thannyclaer Sem Pontuação

    O que vc quer fazer é uma atividade automática?

    Exemplo: o usuário seleciona uma opção e o ECM encaminha direto para determinada atividade é isso?

    Se for é só incluir uma atividade automática e na edição em funções vc add o seguinte:

    Ex: (hAPI.getCardValue("produto") = = "Produto A")

    Em destino vc seleciona a atividade de destino.

    Para cada produto tem q inserir essa expressão.

    att
  3. mpdelphi

    mpdelphi Membro Participativo

    eu nao posso por uma condição desta, pois nao sei quantos produtos terei no workflow...

    O usuário pode escolher 1 ou 200 produtos.
  4. thannyclaer

    thannyclaer Sem Pontuação

    humm,

    E por acaso esses 200 produtos possuem grupos?
    Nesse caso eu acho q a melhor opção seria separar por grupos de produtos em que cada grupo possui um determinado aprovador.

    Acredito que quem aprova deve ter seus produtos X para aprovar, pode separar em grupos esses produtos.

    no momento é essa a minha sugestão.

    att
  5. mpdelphi

    mpdelphi Membro Participativo

    usei produtos apenas para exemplificar... nao verdade estou fazendo um sistema de permissao de usuarios de rede...


    onde quando o usuário vai solicitar permissão em uma pasta de rede, ele seleciona qual a pasta ele deseja, nesta pasta há um cadastro relacionado qual o "dono" da pasta, ao escolher a pasta seria aberto uma atividade para o dono desta pasta, onde ele deveria aprovar ou rejeitar a permissão.

    tava pensando em uma outra forma... onde a cada pasta que ele selecionar eu abriria um subprocesso... mas nunca trabalhei com sub-processo
  6. denilson.silva

    denilson.silva Membro Participativo

    Olá,
    eu entendi o seguinte:
    - Você tem a atividade 1 em que o solicitante deverá escolher uma das "n" pastas que deseja solicitar a permissão. Este campo poderá ser um combo-box que é alimentado dinamicamente por um dataset do seu fichário (Nome da Pasta e respectivo Dono da Pasta). Apos o solicitante escolher a pasta, dá para saber qual é o dono. No proprio html você poderá armazenar em um campo (donodapasta) o login do dono da pasta no leave do campo combo-box.
    - Quando o solicitante enviar para atividade 2, esta é uma atividade automatica que pegará o campo (donoda pasta), portanto, mecanismo de atribuicao por campo de formulario, e segue o "enterro".

    Pegue aqui um exemplo de como popular um dataset no formulario:
    Código:
    	<script src="../vcXMLRPC.js">
    	</script>
    	
    	function fn_chama_setor2(){ 
    	    var c1 = DatasetFactory.createConstraint("nomeArea","Custos", "Custos", ConstraintType.MUST);
      	    var constraints = new Array(c1);
    	    var dataset = DatasetFactory.getDataset("srv_setor", null, constraints, null);
    	    alert(dataset.columns.length); //total de colunas(campos) do dataset
    	    alert(dataset.columns[0]);     //retorna o nome da coluna
    	    
    	    var record = dataset.values[0]; 
    	    var property = "record['\' + dataset.columns[0] + '\']";
    	    alert(eval(property));
    	
    
    sds

Compartilhe esta Página