1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Dica Auditoria Progress

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por kblocat, Maio 27, 2015.

  1. michel

    michel Membro Participativo

    Boa tarte,

    Tive esta auditoria em abril e em nosso caso eles observaram a media dos ultimos 12 meses para saber quantos clients tiveram acesso simultaneos.

    Dica cuidado com o parametro -n o qual restrigem o numero de usuarios progress que podem conectar simultaneamente se ele for maior que que o numero de licenças clients que vc tem com certeza ja estará inregular.
  2. diegomb

    diegomb Sem Pontuação

    Existe uma licença específica para conexão odbc, é preciso verificar o seu contrato vs o progress.cfg.
  3. lhp.s

    lhp.s Membro Participativo

    Então resumindo, é isso ?
    Customizado: Rotinas que agregam valor ao Produto ( Dependem do ERP - APIs, Banco etc....)
    Especifico: Rotina que, em geral utiliza-se tabelas especificas e que não dependem do ERP - Funcionaria sem o ERP)

    Mas e se eu criei um Cadastro Especifico, mas que utilize dados de outras tabelas do sistema? ( Natureza, Especie, Emitente...)?
    Se em algum momento, neste programa que criei, tiver apenas um FIND FIRST EMITENTE.... será customizado, ou espefico?

    Minha dúvida é, qual o critério para classificação?

    Grato,
  4. kfwalder

    kfwalder Sem Pontuação

    Segundo a totvs:
    3. “Desenvolvimentos Específicos”:
    a. São desenvolvimentos de software em linguagem de programação Progress, na forma de uma aplicação satélite e/ou uma aplicação nova e independente ou módulo adicional que criaram um propósito de negócio alternativo e outro a aquele definido para o “Covered Application”;
    E
    b. São desenvolvimentos de software em linguagem de programação Progress que funcionam independentemente do “Covered Application” em questão e não são derivações deste “Covered Application”;

    Mas acho que é muito subjetivo ainda essa explicação.

Compartilhe esta Página