1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] APPC, DPC e UPC

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por af.dums, Junho 27, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Olá...

    Alguém sabe precisar a diferença entre estes 3 pontos de entrada de específicos?

    Obrigado.

    Att,
    Anderson
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    no datasul tem EPC e UPC, sendo que UPC vc usa em programas e EPC vc usa em apis e BOs
  3. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Olá Richard...

    Então, o que acontece é o seguinte, tenho o programa ceapi001 e foi mudada a forma de controle de EPC neste cara, ai eu tenho cadastrada no campo UPC a EPC de um fornecedor terceiro e esta é compilada, antes eu criava a minha UPC cadastrava no meu menu e dela dava um RUN na UPC deste terceiro, agora não consigo mais fazer isso pois os evento são internos, teria que saber todos que o meu terceiro usa para então chamar e por ai vai... Ai, sei que tem 3 campos onde eu posso intervir no programa padrão (UPC, DPC e APPC), em tela só aparece o UPC. Um tempo um pessoal aqui usava DPC, ai pensei em chamar a UPC deste terceiro neste campo e a minha colocar no UPC, pensei na real e fiz, acabou dando certo, ai fui atrás e pelo que descobrir os 3 campos se comportam de mesma forma.

    Código:
    FOR EACH prog_dtsul
        WHERE prog_dtsul.cod_prog = "ceapi001" NO-LOCK:
        DISP prog_dtsul.cod_prog_dtsul
             prog_dtsul.nom_prog_appc
             prog_dtsul.nom_prog_dpc
             prog_dtsul.nom_prog_upc
            WITH WIDTH 200 1 COL SIDE-LABELS.
    END.
    
    Obrigado.

    Att,
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Entendi, vc queria saber os campos na tabela prog_dtsul, eu pensei que vc queria saber o conceito, desculpa.
    cintiasottelli e af.dums curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página