1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Alocar saldo em NF complementar (FT4003)

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por af.dums, Abril 17, 2020.

  1. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Bom dia pessoal.
    Existe alguma forma de, ao gerar uma NF pelo FT4003, esta aloque o saldo em estoque? Como ocorre quando é gerado um embarque (ET0506)? E quando baixar a NF no FT2100 ela baixar corretamente? Tem algum parâmetro para isso? Estou gerando a NF via api.
    Obrigado.
    Att,
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    existe na tabela saldo-estoq campos para quantidades alocadas, vc pode usar, porem, teria que colocar a quantidade no campo e antes do FT2100 atualizar o saldo estoque, vc zerar o campo, ou se forem varios casos, tirar a quantidade da nota que vai atualizar.
  3. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Pois é meu caro, queria algo mais automático, pra não precisar fazer esse "gerenciamento" manualmente, mas se não encontrar nada será esse o caminho.... Obrigado...
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Ok, outra idéia então, essa eu uso aqui, na loja, tem basicamente 2 depositos, o deposito onde o vendedor encherga e pode vender, o que ele já vendeu eu transfiro pra outro deposito, quando gera a nota, ela baixa desse outro deposito, é um jeito de reservar também.

Compartilhe esta Página