1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Agradecimento

Discussão em 'Sugestões e Diversos' iniciado por fdantas, Março 5, 2010.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Pessoal para incentivar a criação de artigos e tutoriais para o Forum estava pensando em bolar tipo um concurso.
    O Pessoal vai mandando os artigos e depois avaliamos e o melhor ganha um premio, o que voces acham ?
  2. rodrigodds

    rodrigodds Membro Participativo

    Eu acho legal, mas temos q divulgar isso com um Banner na home e qual seria o premio?

    Obs.: O pessoal que acessa o forum é mais técnico, será que tem como fazer uma enquete antes, para definir qual o publico do site?
  3. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Podemos fazer a enquete sim....

    Concordo que o pessoal aqui é mais técnico... e esse é um dos principais objetivos dos artigos... conseguir mais pessoas de negócio para auxiliar nos problemas do pessoal....

    O premio ainda estou pensando... qualquer sugestão é bem vinda....

    Abraço
  4. sl4v3r

    sl4v3r Membro Participativo

    Eai povo...

    Estava um pouco distante (rsrsrs), mas agora voltei pra ficar. :D
    Peço desculpas pela ausência.

    abs
  5. mcarril

    mcarril Membro Participativo

    Oi Fábio, Rodrigo, Anderson e Carlos...

    Tudo bem com vocês ? Estive sumida porque cortaram por uns tempos a Net aqui na empresa...
    Eu acho a idéia muito boa... MAs não acho que ela tem que ser focada no Datasul... Posso fazer muitos artigos técnicos voltados à area administrativa, contábil, etc.. que são iguais para todas as empresas... Tem como diferenciar isto ?

    Abraços,
  6. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Concordo plenamente, nao precisa necessariamente estar ligado com Datasul os artigos nao....

    Abraco

Compartilhe esta Página