1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Agradecimento

Discussão em 'Sugestões e Diversos' iniciado por fdantas, Março 5, 2010.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Bom dia Pessoal,

    Pessoal em nome da equipe quero agradecer a todos pelo apoio nas duvidas dos usuários. O Forum tem crescido muito e estamos trabalhando para facilitar cada vez mais o acesso de vocês a informações que solucione duvidas e ajude em nosso dia a dia.

    Pelo que vejo uma área ainda pouco atendida pelo Forum é a área de Regra de negócios, sendo assim gostaria que vocês sugerissem assuntos para que sejam montado artigos para apoio de todos. Quem tiver conhecimento na área de algum dos artigos propostos e quiser montar o artigo fique a vontade, vou criar uma área no forum para isso.

    Abraço
  2. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Opa...

    Este fórum surgiu em uma excelente hora, quando perdemos o antigo fórum de referência progress no Brasil (infelizmente a base de conhecimento foi perdida junto, o que acho uma sacanagem, mas bola pra frente...)

    Sobre a área de negócios, acho interessante quem tiver a duvida criar um tópico para sugerir/pedir o "manual/help/fluxo", ai quem tiver conhecimento na área pode "assumir" e fazer este help deste assunto e postar no tópico....

    Abrass....
  3. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Fala ae Dums tudo blz?

    Então, na verdade o Fórum surgiu justamente por causa disso... Eu demorei um pouco para colocar o Fórum no ar, pois estava tentando achar os donos do antigo foreach, justamente para pegar a base de dados e coloca-la novamente no ar, como não tive sucesso coloquei o forum e fui tentando abastecer com informações que eu tinha aqui....

    Mas com o tempo estaremos com uma boa base de conhecimento para consulta.

    Eu entendo um pouco os donos do antigo foreach, afinal o Forum gera custo e muito trabalho, por isso estou conversando com algumas consultorias para montar parcerias e tentar fazer o forum crescer ainda mais.

    Abraço
  4. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Blz blz...

    Primeiro desculpa pelos tempos sumidos, mas a correria tá grande...

    Também entendo os donos do outro site, só achei que saiu do ar de sopetao, tipo, poderia ter ficado um tempo pelo menos a base para quem quisesse baixa-la, mas enfim, o forum tá bem legal e a tendencia é sempre melhorar.

    Abrass...
  5. rodrigodds

    rodrigodds Membro Participativo

    Podemos montar algo por área de negócio:

    - Finanças;
    - Distribuição;
    - Manufatura;
    - Recursos Humanos;

    Oq mais?
  6. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Acho que podiamos escolher um dos quatro e detalhar mais o que acham ?

    Por exemplo Manufatura:
    - MRP
    - Configurador de Produtos
    - Chao de Fabrica
    ...

Compartilhe esta Página