1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Anuncie Aqui
    Anuncie aqui você Também: fdantas@4each.com.br

Dica Vscode com progress

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por bootstrapmaster, Fevereiro 23, 2026.

1. bootstrapmaster

bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

acho que sei oque vc quer dizer, é que vc tem que dizer pra extesão usar o prowin e não o _progres, porque esse ultimo é pra processar em batch, dai ele dá problema mesmo.
  2. eduardo loran

eduardo loran Membro Participativo

é que eu vi na configuração da extensão como retornar no output do terminar, a mensagem do programa .p ou o retorno no geral.

Ai ao dar "f5", ele volta a mensagem de erro ali.
  3. bootstrapmaster

mas quando vc faz o ctrl-s e ele faz o check-syntax, os erros aparecem na aba problemas na parte debaixo do vscode ...
    upload_2026-3-4_16-20-22.png
  4. eduardo loran

eduardo loran Membro Participativo

sim sim, mas eu digo executar de fato o ,p sabe?

Como se fosse um f2 do progress, na extensão mostra o retorno apresentando:
    upload_2026-3-4_17-24-41.png
  5. bootstrapmaster

eu não fui pra esse lado, porque eu não executo programas pelo vscode, quando é pra executar mesmo, eu abro o progress, mas ai eu sei que tem um parametro no settings.json que vc indica se é progress grafico ou não, mas eu não mexi nisso
  6. tfofano

tfofano Membro Participativo

Cara merecia até um vídeo de configurar essa, tentei já algumas vezes mas nada de funcionar, vou dar uma lida no tópico pra acompanhar melhor.

Compartilhe esta Página