1. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

SFAPI009 - Reporte por Ponto de Controle

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Everson Alves de Rezende, Julho 25, 2024.

  1. Everson Alves de Rezende

    Everson Alves de Rezende Sem Pontuação

    Pessoal,
    Boa Tarde!

    Estamos desenvolvendo um programa web para reporte de ordens de produção do tipo Ponto de Controle.
    Para isso conforme a documentação da TOTVS devemos passar os dados do Split de produção para a api "SFAPI009".
    Montei um exemplo para testar em uma ordem porém estou recebendo o seguinte erro no log:

    "(Procedure: 'pi-reporta-ordem cpp/api/v1/reporte-ordem-producao' Line:1708) The caller's temp-table parameter tt-import-rep-oper does not match to the target temp-table tt-import-rep-oper. (5363)
    (Procedure: 'cpp/api/v1/reporte-ordem-producao' Line:1522) Invalid handle. Not initialized or points to a deleted object. (3135)"

    Estou montando a temp-table conforme doc.

    Anexo o código de exemplo.

    Alguém já passou por esse cenário? Como posso descobrir o que está diferente entre o que estou passando e o que a temp-table espera receber?

    Arquivos Anexados:

  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Bom dia, as vezes a sua documentação pode estar atrasada, então abre um chamado na totvs pedindo as temp-tables da api, eles fornecem de boa.
  3. Everson Alves de Rezende

    Everson Alves de Rezende Sem Pontuação

    Obrigado!

    Pedi pra TOTVS e eles mandaram a nova versão compilada do arquivo.

    A requisição deu certo agora.

Compartilhe esta Página