1. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Quando apresenta mensagem "Motivo de Rejeição Não Cadastrado para Empresa." onde deve ser...

Discussão em 'TDN - Datasul' iniciado por fdantas, Agosto 5, 2015.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Página adicionado por Fernando De Oliveira


    Produto:


    Datasul


    Versão:


    EMS506, Datasul 11 e Superiores




    Quando apresenta mensagem "Motivo de Rejeição Não Cadastrado para Empresa." onde deve ser verificado o motivo de rejeição?



    Neste caso é necessário acessar o cadastro do motivo de rejeição através do programa “prgint/ufn/ufn016aa.r” cadastrando o motivo numérico, no botão movimentos vincular o banco e na coluna “Rejeição Banco” informar o código da rejeição mencionado na mensagem para o banco que está sendo utilizado. Segue abaixo um exemplo:



    [​IMG]



    Após realizar esse cadastro o mesmo apresentará o motivo de rejeição do banco conforme cadastrado ao efetuar o retorno de pagamento escritural.

    Exibir Online

    Continue reading...

Compartilhe esta Página