1. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Quais informações devem ser encaminhadas na abertura de chamado quando não lista documentos no...

Discussão em 'TDN - Datasul' iniciado por fdantas, Setembro 9, 2015.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Página editado por Leticia Jordens Marques


    Título


    Quais informações devem ser encaminhadas na abertura de chamado quando não lista documentos no RE0709 (Monitor Manifestação Destinatário)?


    Produto


    Datasul


    Versão


    EMS 2.06b – Datasul 11


    Solução


    Para que seja possível analisar a situação, será necessário ativar os LOGs do TSS conforme a FAQ abaixo:

    Como ativar os LOGs do TSS?


    Ativar também o Clientlog e extrato de versão.


    Depois de ativar, executar o programa RE0520 (Sincronização de MD-e) para a sincronização.

    Simular até o RE0709 (Monitor Manifestação Destinatário), botão "Retornar Sincronização".



    Encaminhar todos os arquivos abaixo para análise:

    - Relatório gerado no RE0520;

    - Pasta WSLOGXML que fica no diretório de instalação do TSS;

    - Os XML que serão criados na pasta SYSTEM que fica no diretório de instalação do TSS;

    - Arquivo TOTVSCONSOLE.LOG ou CONSOLE.LOG que fica no diretório bin/appserver do diretório de instalação do TSS;

    - Arquivo TOTVSAPPSERVER.INI OU APPSERVER.INI que fica no diretório bin/appserver do diretório de instalação do TSS;

    - Print da tela RE0709A (tela de seleção).



    Encaminhar também os dados das consultas abaixo (executar no Banco de Dados do TSS):

    SELECT ID_ENT, PARAMETRO,CONTEUDO

    FROM SPED000

    WHERE PARAMETRO IN ('MV_MDAMB','MV_MDNSU','MV_MDVER','MV_TOTVSCO','MV_DOCSCOL','MV_AUTHTTP','MV_AMBNFEC','MV_CONFALL','MV_NRETNF','MV_AMBCTEC','MV_AMBIENT')

    ORDER BY ID_ENT








    Exibir Online · Ver Alterações Online

    Continue reading...

Compartilhe esta Página