Eu quero criar um macro que execute algumas tarefas. [OK] 1° Passo: Recordar o X e Y. COD: def recordMouse(): time.sleep(5) print "New record in 3s" x, y = pyautogui.position() c = open('Position.txt', 'a') c.write(str(x) + ":" + str(y) + "\n") c.close() print "X ["+str(x)+"] Y ["+str(y)+"] Position added!" pyautogui.click(x,y) mouse() [OK] 2° Passo: Ler linha por linha e enviar para click COD: def readLine(): arq = open("Position.txt", 'r') texto = arq.readlines() for linha in texto : sendMouse(str(linha)) #print linha arq.close() 3 passo: Dar o click def sendMouse(line): if ":" in line: dados = line.split(":") x = dados[0] y = dados[1] print "Click on: X:"+str(x)+" Y:"+str(y)+"" pyautogui.click(x,y) else: print("Line error") Nesta parte, devo separar o X e Y, pelo :(dois pontos). Até ai tudo bem, o erro vem na hora de dar o CLICK. pyautogui.click(x,y) ERROR:ValueError: The supplied sequence must have exactly 2 elements (3 were received). Informa que estou enviando 3 valores, sendo que estou enviando apenas 2(X,Y) O : não está sendo enviado, ele serve apenas para separar. Continue reading...