boa tarde! Eu preciso replicar o gráfico na imagem abaixo utilizando python: Gráfico de Pareto É um gráfico de Pareto, considerando as horas. Estou utilizando o código abaixo para tentar replicar mas não consigo formar o eixo Y no formato [HH]:MM (As horas no HH devem passar de 24h). OBS: Os dados que estão com valor 0 podem ser removidos do gráfico. Falhas = pd.read_excel(Pasta_Planilhas / 'TESTE/Pareto.xlsx') Falhas['Data Ini'] = pd.to_datetime(Falhas['Data Ini'], dayfirst=True) Falhas['Data Fim'] = pd.to_datetime(Falhas['Data Fim'], dayfirst=True) Falhas['Hora'] = Falhas['Data Fim']-Falhas['Data Ini'] Falhas = Falhas.groupby('Falha')['Hora'].sum().reset_index() Falhas = Falhas.sort_values(by='Hora', ascending=False).reset_index(drop=True) # Calculando o percentual acumulado Falhas['Percentual Acumulado'] = Falhas['Hora'].cumsum() / Falhas['Hora'].sum() * 100 fig1 = px.bar() fig1.add_bar(x=Falhas['Falha'], y=Falhas['Hora'], name='Falha', marker_color='Blue') fig1.add_trace(go.Scatter(x=Falhas['Falha'], y=Falhas['Percentual Acumulado'],name='Percentual Acumulado', mode='lines+markers', line=dict(color='Orange', width=3))) Da forma que está quando tento plotar me gera o seguinte grafico: Gráfico gerado com Python A tabela utilizada para gerar o gráfico com Python Tabela com dados Continue reading...