1. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Problema no envio de XML por e-mail quando utiliza apenas o TSS - Quais informações devem ser...

Discussão em 'TDN - Datasul' iniciado por fdantas, Junho 30, 2015.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Page added by Leticia Jordens Marques


    Título


    Problema no envio de XML por e-mail quando utiliza apenas o TSS - Quais informações devem ser encaminhadas para análise do suporte?


    Produto


    Datasul


    Versão


    EMS 2.06b – Datasul 11


    Solução


    Para que seja possível a análise, ativar os LOGs do TSS conforme a FAQ abaixo:

    http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=172297245



    Depois de ativar os LOGs, acessar o CD0403b (Configurações do TSS), pasta E-Mail e reconfigurar as informações do e-mail.

    Se o TSS conseguir configurar e enviar a mensagem de teste de conexão, vai salvar os dados da tela, caso contrário, vai ocorrer erro.



    Encaminhar os dados abaixo para análise após a simulação:

    - Pasta WSLOGXML que fica no diretório de instalação do TSS;

    - Os XML que serão criados na pasta SYSTEM, também localizada no diretório de instalação do TSS;

    - Arquivo TOTVSCONSOLE.LOG ou CONSOLE.LOG que fica no diretório bin/appserver do diretório de instalação do TSS;

    - Arquivo TOTVSAPPSERVER.INI OU APPSERVER.INI que fica no diretório bin/appserver do diretório de instalação do TSS.



    Encaminhar também o resultado da consulta abaixo (executar no Banco de dados do TSS):



    SELECT *

    FROM SPED000

    WHERE PARAMETRO IN ('MV_SMTPSRV','MV_SMTPAAC','MV_SMTPFAC','MV_SMTPFPS','MV_SMTPADM','MV_SMTPAUT','MV_SMTPSSL','MV_SMTPTLS')

    AND ID_ENT IN (SELECT ID_ENT FROM SPED001 WHERE CNPJ = '99999999999999')

    OBS.: Substituir 99999999999999 no SQL acima pelo CNPJ do estabelecimento (sem formatação).








    View Online

    Continue reading...

Compartilhe esta Página