1. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

O Brasil que faz, faz com TOTVS: conheça a nova campanha da TOTVS

Discussão em 'Noticias' iniciado por Equipe TOTVS, Outubro 3, 2024 às 14:13.

  1. Equipe TOTVS

    Equipe TOTVS Guest

    Um Brasil que não para de criar, produzir e transformar, sempre em movimento: é nesse cenário que a TOTVS, maior empresa de tecnologia do país, lança sua nova campanha institucional: “O Brasil que faz, faz com TOTVS”.

    [​IMG]

    Com soluções inovadoras, a empresa traz o cliente para o centro e reforça seu papel de parceira estratégica das organizações que movem o Brasil.

    Neste conteúdo, vamos explorar a história por trás dessa campanha inspiradora, além de descobrir como a TOTVS impulsiona o crescimento de tantas organizações.

    Continue a leitura e confira como a TOTVS faz parte da transformação do Brasil!

    A história por trás da nova campanha institucional da TOTVS


    A campanha “O Brasil que faz, faz com TOTVS” foi desenvolvida pela Galeria.ag, que contou com a parceria da Recôncavo Company para tirar as ideias do papel.

    Lançada em um momento em que a transformação digital se torna cada vez mais indispensável para empresas de todos os tamanhos e setores, a campanha destaca como a TOTVS tem sido uma peça fundamental na trajetória de muitas organizações brasileiras.

    Ana Coutinho, head de negócios da Galeria.ag, explica o conceito em entrevista divulgada pela Propmark.

    “Trouxemos uma linguagem rápida, moderna e impactante, que representa a tecnologia, e com transições que passeiam pelo Brasil empreendedor, pelo Brasil que faz acontecer, apresentando esses diferentes universos e contando que por trás de quase tudo que vemos na rua, tem tecnologia da TOTVS”, conta.

    O cliente no centro: como a TOTVS apoia o Brasil que faz


    Apesar de destacar a parceria da TOTVS com as empresas brasileiras, a campanha trouxe para o centro das ações o principal responsável por incentivar o desenvolvimento de soluções cada vez mais completas e por fazer tudo funcionar: o cliente.

    Com foco no cliente, a campanha reforça a presença da TOTVS no dia a dia dessas organizações nos mais diferentes cenários.

    O objetivo é valorizar quem está na linha de frente, fazendo a economia girar e transformando o cenário empresarial do país.

    São mais de 70 mil clientes, de 12 segmentos da economia, com negócios dos mais variados portes, com diversas estruturas e de diferentes setores espalhados pelo Brasil.

    A TOTVS reconhece que cada empresa tem suas particularidades e desafios, e é por isso que as soluções da companhia são projetadas para atender às necessidades específicas de diferentes segmentos, como:

    • Agronegócio;
    • Manufatura;
    • Educação;
    • Logística;
    • Jurídico;
    • Saúde;
    • Varejo.
    Inovação e tecnologia ao alcance de todos


    Além de todos esses pontos, a campanha “O Brasil que faz, faz com TOTVS” também reforça a mensagem de que inovação e tecnologia estão ao alcance de todas as empresas, independentemente de seu tamanho ou setor.

    Com foco em oferecer soluções integradas e adaptáveis às necessidades de cada cliente, a TOTVS traz plataformas robustas e eficientes para transformar processos e impulsionar negócios.

    Dessa forma, a empresa busca garantir que a tecnologia esteja presente no dia a dia das organizações, simplificando a gestão, otimizando a produtividade e melhorando a competitividade.

    Seja nas grandes indústrias ou em pequenos comércios, a TOTVS coloca a tecnologia como grande aliada e atua como uma parceira estratégica para os negócios.

    O Brasil que faz, faz com TOTVS


    No filme da campanha “O Brasil que faz, faz com TOTVS”, as imagens passam por diferentes áreas nas quais as tecnologias da empresa se fazem presentes e, para fechar, traz a jornalista Marília Gabriela para representar o setor do entretenimento.

    “Com cenas rápidas e com uma estética muito feliz, [o filme] consegue retratar um verdadeiro passeio no Brasil da TOTVS”, comenta Diana Rodrigues, CMO da TOTVS, na entrevista divulgada pela Propmark.

    Assista a campanha completa:

    Conclusão


    Mais do que uma simples ação publicitária, a campanha “O Brasil que faz, faz com TOTVS” reflete o compromisso da TOTVS com o crescimento sustentável das empresas e com o desenvolvimento do país.

    As ações lembram o papel da empresa como parceira estratégica para o crescimento e a inovação, impulsionando organizações de diversos setores a alcançarem resultados cada vez melhores, mas colocam o protagonista no centro de tudo: o cliente.

    Com tecnologias robustas e completas, a TOTVS se posiciona como um pilar fundamental para o sucesso dos negócios brasileiros.

    Afinal, o Brasil que faz, faz com TOTVS – e a empresa continua a liderar essa jornada de inovação e transformação em todo o país, sempre ao seu lado.

    O post O Brasil que faz, faz com TOTVS: conheça a nova campanha da TOTVS apareceu primeiro em TOTVS.

    Continue reading...

Compartilhe esta Página