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Mensagem 12800

Discussão em 'TDN - Datasul' iniciado por fdantas, Junho 8, 2015.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Page edited by Anderson Comin




    Por que ocorre a mensagem 12800 no módulo de Contas a Receber e Contas a Pagar?




    Essa mensagem ocorre por estarem utilizando uma função especial que foi desenvolvida para os módulos do APB (Contas a Pagar) e ACR (Contas a Receber) para não gerar inconsistências na base de dados.

    Nas principais rotinas desses módulos, sempre que uma movimentação for gerada, será realizada ao final do processamento uma validação da base de dados para verificar se a rotina/programa gerou alguma inconsistência. Caso seja identificado algum problema, será apresentada a mensagem número "12.800', a movimentação (baixa ou alteração de valor por exemplo) não será gerada e o seguinte procedimento deverá ser seguido:

    1) Através do site www.totvs.com abrir um chamado para o produto APB em caso de Contas a Pagar ou ACR no caso do Contas a Receber;

    2) Caso o erro ocorra na Implantação, gentileza enviar a exportação do lote de implantação. Caso ocorra na Alteração, enviar a exportação do título, já se o erro ocorrer na liquidação (ACR) ou Pagamento (APB), enviar a exportação do Lote de Liquidação ou Pagamento.

    Para exportar os títulos, utilize os seguintes programas exportadores:

    • prgint/ufn/ufn717aa.r para os títulos do APB (Contas a Pagar);
    • prgint/ufn/ufn717ab.r para os títulos do ACR (Contas a Receber).

    3) Enviar também o print do erro(relatório de erro) o clientlog e o extrato de versão da rotina que apresentou a mensagem.

    Maiores esclarecimentos sobre essa mensagem, favor entrar em contato com nosso suporte telefônico através do telefone 4003-0015.



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