1. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Login TOTVS e Login banco

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Marcos Flizikowski, Agosto 15, 2024.

  1. Marcos Flizikowski

    Marcos Flizikowski Membro Participativo

    Pessoal temos uma questão aqui que estamos querendo implementar na nossa empresa por conta de segurança.

    Estamos ativando no Banco Progress o login do mesmo quando tenta conectar nele. Estamos fazendo isto por que se você tiver um atalho que abra o Editor do Progress conectado direto ao Banco sem precisa digitar nenhum usuário e senha, você consegue conectar os bancos e daí pode usar os comandos progress direto no banco se quiser.

    Com esta implementação surgiu uma questão. Criamos um menu externo de conexão ao TOTSV chamando a API de conexão ao TOTVS btb/btapi910za.p, onde passamos o usuário e senha de conexão. O problema que se fazemos desta forma com o login de banco também ativo o mesmo apresenta erro de "Insufficient Acces privilege for table fnd_usuar_univ".

    Como posso fazer para que eu consiga fazer este processo corretamente?

    Se alguém já fez por favor me informe como me ajudar.

    Agradeço.
  2. Marcos Flizikowski

    Marcos Flizikowski Membro Participativo

    Bom dia.
    Identifiquei como.
    No arquivo .pf da conexão deve deixar somente o banco emsfnd conectando e deixar que a API faça as demais conexões e a mesma irá conectar com o usuário nos bancos também.
    Problema resolvido.
  3. TrombiniSP

    TrombiniSP Membro Participativo

    Boa! Obrigado por compartilhar.

Compartilhe esta Página