1. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Liberação pacote de apoio - ECF

Discussão em 'TDN - Datasul' iniciado por fdantas, Julho 1, 2015.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Page edited by Liria da Silva

    Entrega 2015 - Ano-calendário - 2014

    Liberação dos Pacotes Especiais ECF - Linha Datasul efetuada em 30/06/2015.

    Pacotes liberados para o TOTVS 12 (a partir da 12.1.2) e na 2.06/5.06 para clientes com garantia estendida. Localizar no portal https://suporte.totvs.com/download filtrar por linha Datasul, informar seu ambiente e pesquisar por ECF*





    Boletim Técnico:

    http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=189310258



    Orientação propath: Orientação Propath

    Porque não são efetuadas liberações do pacote de apoio no Datasul 11?

    No Datasul 12 os pacotes representam o mesmo procedimento de atualização existente na expedição dos pacotes do ems5 - D04,D03..., o ideal é procurar sempre estar atualizado.


    Programas do datasul 12 em função de novas regras de negócio já estão com restrições para serem liberados para o ambiente datasul 11, ou seja, qualquer liberação precisa ser repassada aos fontes do datasul 11, não se trata de simples compilação.

    Diferença de dicionário entre as versões também é ponto que dificulta a liberação dos pacotes de apoio nas versões desatualizadas.


    Fez a migração para o Datasul 12 mas em 2014 existem períodos movimentados através da Contabilidade do ems2?

    Se não visualizar os pacotes de apoio para o ambiente 2.06 entrar em contado com o seu EAR para que ele possa solicitar a liberação.

    Para os clientes que fizeram a migração para o TOTVS 11 e precisam gerar o ECF 2014 em um ambiente da 2.06, é necessário que esse tenha contrato de GE registrado no sistema, sem custo e sem compromisso. Para isso, o cliente deve procurar o seu EAR para que ele providencie o registro. Isso se faz necessário porque os clientes precisam estar atualizados até o pacote C15 da 2.06 (devido a alterações de dicionário de dados) e somente com esse cadastro é que terão acesso as atualizações em nosso portal. Esse procedimento foi alinhado com a Central Estratégica de Segmentos e publicado nas comunidades Upgrade e Plataforma AR.






    View Online · View Changes Online

    Continue reading...

Compartilhe esta Página