1. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

FT0518 com QrCode

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por alexandretm, Agosto 20, 2024.

  1. alexandretm

    alexandretm Membro Participativo

    Bom dia amigos, alguem ja desenvolveu Boleto pelo FT0518 com QRCode , estou precisando mudar nosso programa para atender necessidade de PIX, fiz todas configuracoes no produto, e depois tive noticia que o sistema nao gera Boleto com PIX, ai como enviar o boleto sem a chave, estou pesquisando meios de adicionar uma imagem de QRCode no esft0518 nao ainda sem solucao.
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    tem 2 formas de gerar o PIX, um é como se fosse um PIX identificado, mas pra isso vc precisa da api do banco, pra pedir que o banco gere o pix, dai eles te dão uma chave ID, quando a baixa vier, pelo ID vc saberá qual titulo baixar no datasul.
    Outra forma, mais simples, vc gera o qrcode e forma anonima, quando cair o pagamento, seu pessoal do financeiro tem que adivinhar de quem é o pagamento.
  3. alexandretm

    alexandretm Membro Participativo

    Estamos fazendo para que o Banco Gere a Chave, e depois enviamos o Boleto de Cobranca, porem no Ft0518 nao encontrei uma solucao para incluir o QRCOde no Boleto.Ate tenho programa que Gera QRCode com a chave retornada do Banco, naos nao consigo incluir ela na imrpessao do Boleto.
  4. alexandretm

    alexandretm Membro Participativo

    Estamos fazendo para que o Banco Gere a Chave, e depois enviamos o Boleto de Cobranca, porem no Ft0518 nao encontrei uma solucao para incluir o QRCOde no Boleto.Ate tenho programa que Gera QRCode com a chave retornada do Banco, naos nao consigo incluir ela na imrpessao do Boleto.Eu Estou Gerando o Boleto pelo FT0518, e ai abro Arquivo Word e incluo a imagem do QRCOde, porem nao consigo posiciona-la.
  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    ai vc tem que trabalhar com uma UPC no progrma FT0518 e achar um ponto onde ele ainda esteja lidando o RTF, ali vc incluir o comando de anexar a imagem do QRCODE e dai quando te entrar o word já esta certinho.
  6. alexandretm

    alexandretm Membro Participativo

    Ok, irei tentar fazer aqui, obrigado pelas dicas, vc por acaso tem exemplo desta upc para ft0518

Compartilhe esta Página