1. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

FAQ 58010 - Quais informações são listadas quando um pedido de compra é alterado?

Discussão em 'TDN - Datasul' iniciado por fdantas, Agosto 27, 2015.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Página editado por Jaqueline Hobus Dionizio




    FAQ 58010 - Quais informações são gravadas quando um pedido de compra é alterado?



    Solução:



    Para que as alterações do pedido sejam gravadas, se faz necessário que o Pedido de Compras esteja com a situação igual a "Impresso" (CC0300).



    Quando o pedido de compra é alterado o sistema somente grava as alterações do Pedido/Ordem de Compra quando for efetuada manutenção nos seguintes campos:

    - "Quantidade Saldo Fornecedor";

    - "Data de Entrega";

    - "Preço Unitário";

    - "Condição Pagamento";

    - "Moeda"

    - E "Inclusão/Exclusão de Ordens e Parcelas".



    Estas informações poderão ser consultadas no programa CC0411 (Listagem Alterações Pedidos) ou no CC0509C (Consulta Alterações Pedido).



    A alteração da situação de uma ordem para eliminada, somente é possível através do programa CC0300, com o Pedido na situação de Impresso, botão Eliminar ou Desvincular Ordens. Caso a ordem esteja vinculada a um contrato, quando se cancela o item do contrato as ordens são passadas para Eliminadas.

    Exibir Online · Ver Alterações Online

    Continue reading...

Compartilhe esta Página