Estou executando a rotina da Totvs que faz consulta a cep valido (utp/ut-tas-rest.p) e estava funcionando porem agora esta aparecendo a mensagem de erro abaixo. Já fiz o procedimento de importar o certificado do portal dos correios e importar no progress, porem o erro persiste. {"erro":"Falha no Secure Socket Layer(SSL). codigo de erro -54: unable to get local issuer certificate: for 09789157.0 in c:\dlc12_64\certs (9318)"}
Tu precisa importar todos os certificados que tem na árvore de certificados do site que será consultado. Qual é a URL de consulta?
Obrigado Raphael, então esse e um problema pq o fonte da Totvs não é aberto, não consigo saber de onde eles chamam ou pra onde eles chamam, só sei que deve ser do buscacep dos correios
Então tu vai ter que executar um sniffer de rede, fazer a operação de consulta de cep até dar a mensagem e depois olhar o log do sniffer pra ver que URL o programa consultou, para então tu poder baixar o certificado correto
Opa ok, mas eu consegui ver atraves da totvs que no diretorio certs abaixo do RH tem este arquivo de certificado, então copiei pro Progress e funcionou, de qq forma obrigado pelas orientações que certamente irão servir para situações semelhantes