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Como resolver a Rejeição 324 - CNPJ do destinatário já autorizado para download?

Discussão em 'TDN - Datasul' iniciado por fdantas, Abril 13, 2015.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Page added by Leticia Jordens Marques


    Título


    Como resolver a Rejeição 324 - CNPJ do destinatário já autorizado para download?


    Produto


    Datasul


    Versão


    EMS 2.06b – Datasul 11


    Solução


    Esta rejeição acontece quando é utilizado o mesmo CNPJ informado no destinatário/transportador na TAG autXML da NF-e.

    A SEFAZ não permite que seja informado o mesmo CNPJ ou CPF do destinatário/transportador na TAG autXML, pois entende que é uma informação redundante.

    Assim, se o CNPJ/CPF utilizado para o destinatário/transportador é o mesmo cadastrado no CD0704B (Contatos Emitente) e CD0402A (Contatos Transportador), deve-se eliminar os cadastros, para não gerar as informações nas TAG autXML.








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