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Como resolver a rejeição 267 – Chave de Acesso referenciada inexistente?

Discussão em 'TDN - Datasul' iniciado por fdantas, Junho 12, 2015.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Page added by Leticia Jordens Marques


    Título


    Como resolver a rejeição 267 – Chave de Acesso referenciada inexistente?


    Produto


    Datasul


    Versão


    EMS2.06B – Datasul 11


    Resposta


    A rejeição 267 ocorre quando a nota fiscal que foi referenciada não existe na base de dados do SEFAZ.

    Para identificar este problema, deve-se abrir o arquivo XML da nota e localizar a informação da nota fiscal referenciada - TAG refnfe.

    Nesta TAG haverá a chave de acesso de referência da nota. Com esta informação, deve-se consultar no site da SEFAZ se a chave existe e se está autorizada.


    Observações


    Este problema pode ocorrer quando se está emitindo a nota complementar em ambiente de homologação e a nota fiscal que está sendo referenciada foi autorizada em ambiente de produção (ou vice-versa), pois a SEFAZ valida a informação da nota referenciada no mesmo ambiente que está sendo emitida a nota.

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