Boa noite Crie uma UPC para incluir campos no programa CC0301a.w. O programa CC0301a.w tem quatro abas. Foi na última aba (cc0301a-v04.w) que crie os campos novos. Os campos que eu criei insistem em ficar sobre a aba um. Sendo que o local deles e na aba quatro. O complicador e que as quatro abas usam a mesma FRAME... Alguma ideia de como resolver este problema? Obrigado
Boa tarde Voltei a estudar o problema e vi o seguinte: O conteúdo da aba 1 esta ficando com uma cópia do conteúdo da aba 4. O conteúdo da aba 4 esta correto. Se eu navegar entre as abas a aba 1 volta a exibir o conteúdo correto. E tudo fica normal. Agora preciso descobrir como contornar este problema. Sds
Achei aqui no fórum uma resposta do PAININET (para uma pessoa com o mesmo problema que eu). A solução que ele recomendou funcionou a resolveu meu problema. Solução: Experimente colocar esse código abaixo após ultimo CREATE do ultimo objeto que você cria no frame. Acredito que resolva. ASSIGN p-wgh-frame:HIDDEN = YES. Obrigado PAININET.
Eu ia dizer o seguinte, pra criar um campo por upc, eu sempre capturo o handle de um campo já existente, e copio todos os atributos e só altero o que me interessa, dizendo isso, entende-se que irei copiar inclusive o frame em que o campo está, assim vc fica com o seu campo na mesma frame de um campo original da tela, pra mim funciona bem. Como eu não uso GLOBAL SHARED pra criar esses campos de UPC, minhas UPCs sempre estão lendo os campos originais e lendo o meu, pra saber se já existe ou não, se ele já existe, eu só atualizo o atributo sensitive deixando igual a um campo original da tela, assim, quando habilita campos na frame, habilita o meu, quando desab