1. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Aplicativo Agente EAI – Quais informações devem ser encaminhadas na abertura do chamado?

Discussão em 'TDN - Datasul' iniciado por fdantas, Julho 22, 2015.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Page edited by Leticia Jordens Marques


    Título


    Aplicativo Agente EAI – Quais informações devem ser encaminhadas na abertura do chamado?


    Produto


    Datasul


    Versão


    EMS 2.06b – Datasul 11


    Solução


    No EMS, ir em “Opções” -> “Monitor de Integração”. Com isso será aberto o programa EAI9999.

    No campo Data Inicial informar a data da nota que ocorreu o problema e na Data Final informar a data de hoje.

    1) No campo “Status” marcar a opção “ERRO” e Destino “IN”. Clicar no botão “flecha Azul” (Atualizar). Clicar no botão “Filtro por conteúdo XML” e informar o número da nota com problema (Exemplo: 0001730).
    Se exibir informações, tirar um prit-screen da tela. Selecione o registro que será exibido no grid e após isso, clicar no botão “Visualizar XML”. Salvar o XML que será aberto e nos enviar. Caso tenha mais de um registro no grid, pode salvar o XML do registro mais recente. É possível visualizar a data e hora no grid.
    Repetir a operação para o Destino “OUT”.

    2) No campo “Status” marcar a opção “PROCESSADA” e Destino “IN”. Clicar no botão “flecha Azul” (Atualizar). Clicar no botão “Filtro por conteúdo XML” e informar o número da nota com problema (Exemplo: 0001730).
    Se exibir informações, tirar um prit-screen da tela. Selecione o registro que será exibido no grid e após isso, clicar no botão “Visualizar XML”. Salvar o XML que será aberto e nos enviar. Caso tenha mais de um registro no grid, pode salvar o XML do registro mais recente. É possível visualizar a data e hora no grid.
    Repetir a operação para o Destino “OUT”.

    3) No campo “Status” marcar a opção “NÃO PROCESSADA” e Destino “IN”. Clicar no botão “flecha Azul” (Atualizar). Clicar no botão “Filtro por conteúdo XML” e informar o número da nota com problema (Exemplo: 0001730).
    Se exibir informações, tirar um prit-screen da tela. Selecione o registro que será exibido no grid e após isso, clicar no botão “Visualizar XML”. Salvar o XML que será aberto e nos enviar. Caso tenha mais de um registro no grid, pode salvar o XML do registro mais recente. É possível visualizar a data e hora no grid.
    Repetir a operação para o Destino “OUT”.

    View Online · View Changes Online

    Continue reading...

Compartilhe esta Página