1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Anuncie Aqui
    Anuncie aqui você Também: fdantas@4each.com.br

Duvida Api WebService

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por Samuel Schneider, Abril 29, 2015.

1. Samuel Schneider

Samuel Schneider Sem Pontuação

Boa Tarde.
    Alguém sabe se o DataSul tem por padrão alguma API(wsdl) para integração com pedido de venda?
  2. lhp.s

lhp.s Membro Participativo

Vixi. Acho que não hein. Até agora só vi integrações feitas na unha.
    Ou AppServer, ou consumo de arquivo texto.
    Nada padrão!
  3. Samuel Schneider

Pois eh não encontrei nada também, pensei em fazer na mão mas não sei se existi uma rotina automática pra a inclusão do pedido , no outro sistema da totvs o Protheus eles chamam de MsExecAuto que inclui o pedido tratando todas as tabelas vinculadas , no DataSul não achei isso, por que daria para eu criar uma estrutura xml do pedido , ler o arquivo e incluir no DataSul assim. Sabe se existe alguma função padrão de inclusão de pedido sem ser por webservice ou tem que ser insert direto em todas as tabelas ??? Bah dai vai ser uma baita mão !
  4. rlfritz

rlfritz Membro Ativo

Bom dia Samuel!

Aqui na empresa usamos o programa PD0701 para importar os pedidos e o programa PD1509 que completa os pedidos.
    Tenho um sistema de automação comercial que gera os pedidos em um arquivo TXT (conforme o layout do PD0701). A importação é iniciada pelo usuário. Possuímos uma média de 200 pedidos por dia.
    No nosso caso, até foi melhor assim ... pois os pedidos são implantados em horários determinados e o pessoal da área comercial tem um controle melhor sobre os pedidos que são implantados.
    Se os pedidos fossem "caindo" automaticamente no sistema, alguns colegas ficariam toda hora gerando algum relatório para ver se chegou pedido!
  5. Samuel Schneider

Vou Dar uma estudada , nestas rotinas ai, para ver como fica o Layout pois não conheco essas funcionalidade ainda.
    Nos temos um sistema de geracao de pedido tbm e preciso jogar esses dados para dentro do datasul!
    Valeu pela ajuda ai gurizada!
    Dankeschön!!
  6. lhp.s

lhp.s Membro Participativo

Samuel, uma alternativa show de bola é o uso do App Server. Fica filé!
    Toda regra de negócio deve ficar na BO, mais especificamente da EPC.

Compartilhe esta Página