1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] XML 4.0 Fatura/Duplicata

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por dublock, Julho 2, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. dublock

    dublock Sem Pontuação

    Pessoal, bom dia.

    Estamos utilizando o formato XML na versão 4.0. Porém, como o campo Duplicata agora não é obrigatório sair mais Fatura/Parcela nesta versão, somente a parcela, estamos enfrentando alguns problemas internos quanto a isto:

    A questão é que na versão 3.10, parte das faturas e duplicadas saiam dessa forma:
    <dup>
    <nDup>0004727/01</nDup>
    <dVenc>2018-05-02</dVenc>
    <vDup>16890.00</vDup>
    </dup>

    Na versão 4.0 esta saindo desta :

    <dup>
    <nDup>001</nDup>
    <dVenc>2018-08-01</dVenc>
    <vDup>2284.13</vDup>
    </dup>

    Alguém poderia me dar uma luz, de como posso acrescentar no xml esta informação.

    Sei que o programa que monta o xml na 4.0 é o axsep037.

    Alguém poderia me dar uma luz?

    Obrigado!
    reissobr curtiu isso.
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Boa tarde, o ideal é vc adaptar os seus programas a nova realidade, se não for possivel, bem, se o axsep037 tiver os mesmos pontos de UPC do axsep027 que é conhecido por quase todos, tem como alterar o conteudo dessa tag, porem, tem que ver no programa da receita se não vai dar enrosco se vc mudar isso, tá com cara de que eles, pra gerar a duplicata, como existe nos sites por ai, vai usar o numero da nota e mais o numero da parcela, dai pode causar problemas maiores, mas só por curiosidade, quais os problemas internos que está causando ???
  3. dublock

    dublock Sem Pontuação

    Muito obrigado pelo retorno!

    O problema é que enviamos os xml's para os bancos. E lá eles fazem a importação deste xml, como esta fora do padrão do sistema deles, eles retornam alegando que esta invalido.
    O pessoal aqui esta tendo que alterar xml por xml na mão para enviar para o banco.
    Uma canseira...
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    nossa, mas o banco tem que se adaptar ao padrão, afinal é padrão da receita, vc abriu chamado na TOTVS ???? mas vc não usa EDI financeiro, enviado só os titulos pro banco ??? REMESSA e RETORNO COBRANÇA ESCRITURAL ? ou é pra algum tipo de financiamento ???
  5. dublock

    dublock Sem Pontuação

    Pois é!
    Tem que adaptar. Já falamos isso. Porém, sem sucesso.
    Acaba que a empresa esta perdendo/demorando receber o dinheiro por conta disto.
    É para outro tipo de finalidade, esse envio.
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    bem, então cria uma upc pra mostrar os pontos que existe na axsep037 e edita a tag
    dublock curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página