1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Wait-for

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por edevil, Dezembro 20, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. edevil

    edevil Membro Participativo

    Prezados, boa tarde.

    me deparei com um fonte aqui onde é criado uma Aba num programa padrão Datasul. Nesta aba fica um browser com Inclui e Modifica, sem a utilização do CustomBrowser, ou seja, foi criado na mão através das handles.

    meu problema é o seguinte, no final da criação e alimentação do browser, tem um Wait-for close no Objeto. isso faz com que ao abrir esse browser, ele trave a execução de transactions no sistema, afetando inclusive outras telas que não tem nada a ver com o programa. Um exemplo simples, quando eu abro esse cara, e depois abro o _edit.p, e tento executar o current-lang = current-lang, ele da aquele erro de Transação ativa do progress e não deixa executar.

    Tem alguma forma de eu contornar isso sem mudar a programação já feita com as Handles? Por que senão, eu vou alimentar essa aba com um CustomBrowser Inclui/Modifica padrão, logo que ele carrega informaçõe de uma tabela do sistema.

    Abs
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    rapaz, só olhando pra ver, uma customização desse tipo eu já fiz, usando as templates de smart, smart browser por exemplo, atravez de handle como diz vc, criei a aba e acrescentei o objeto sem problemas, e dai o que acontece dentro do .w que é o browser, é programação normal, talvez o problema esteja exatamente ai, um .w fora do padrao para uma UPC desse nivel, vc acha complicado re-criar esse browser ? porque as vezes é mais facil do que remendar, se vc que tivesse feito, ai era achar o erro mesmo, mas erro dos outros é complicado.
  3. edevil

    edevil Membro Participativo

    Poisé, vou recriar o browser utilizando o smartbrowser... pois ele foi criado na mão também dentro do .p...

    Eu tenho outros exemplos que fiz a criação de browser e apenas faço a chamada dele alimentando conforme registro posicionado.

    Pegar erro dos outros é osso mesmo! ter que entender um fonte do tamanho deste que to falando, imagine! kkkkk
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    tem gente que gosta de fazer do jeito mais dificil pra valorizar o seu trabalho, pensamento mais velho que minha vó, eu sigo o conceito do programador preguiçoso, fazer bem feito na primeira vez pra não ter que mexer depois.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página