1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Variáveis Globais {utp/ut-glob.i} BAT

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por rohis, Janeiro 28, 2021.

  1. rohis

    rohis Membro Ativo

    Olá! Preciso executar uma bat via task scheduler. Na bat eu passo o .pf e alias da empresa.

    Linha de comando:
    C:\totvs\dlc116\bin\prowin32.exe -basekey "ini" -ininame E:\totvs\datasul\dts-prot\ERP\scripts-8480\datasul-progress.ini -pf E:\totvs\datasul\dts-prot\ERP\scripts-8480\<empresa>.pf -p E:\totvs\datasul\dts-prot\ERP\scripts-8480\datasul-bat-alias.p -p E:\totvs\datasul\dts-prot\ERP\esp\SOTask\<programa>.p -param TEC,BTB,,<usuario>,<senha>


    e depois pegar as variáveis globais para saber a empresa corrente, porém por nada as variáveis globais são atualizadas.
    Alguém sabe como faço para pegar as variáveis globais neste caso?
    A i-ep-codigo-usuario , por exemplo fica em branco.

    Obrigada.
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Bom dia sumida .....
    1) no .pf do seu atalho, além dos parametros de sessão, vc tem que conectar somente o bando emsfnd; -db emsfnd -ld emsfnd -S XXX -H XXXX -N tcp
    2) no .p que vc está executando vc tem que chamar o programa run btb/btapi910za.p(usuario,senha, output table tt-erros)., esse programa valida usuario e senha e conecta todos os bancos que o datasul precisa, e ai preenche as variaveis globais;
    3) Agora vc pode fazer o que precisa com o seu programa, eu até aconselho a fazer um run em outro .p ou .w pra executar a sua tarefa.

    To com saudades dos nossos papos.
    rohis curtiu isso.
  3. rohis

    rohis Membro Ativo

    Meu querido Richard! Você como sempre brilha!

    Saudades também. Muito obrigada!
  4. rohis

    rohis Membro Ativo

    Meu querido Richard! Você como sempre brilha!

    Saudades também. Muito obrigada!

Compartilhe esta Página