1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida upload de arquivos

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por brunoowr, Novembro 29, 2019.

  1. brunoowr

    brunoowr Membro Participativo

    Hoje faço o enfio de danfe e xml das notas por e-mail no momento do faturamento.
    Porém eu queria estudar alguma forma de upar esses arquivos e enviar somente o o link.

    Alguém tem alguma sugestão melhor, ou sabe como me ajudar nisso?
  2. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Olá, via FTP seria um canal por exemplo?
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    se vc tiver um IP fixo na sua empresa, vc copia a danfe pra uma pasta publica acessivel pelo ip fixo e depois só manda o link no e-mail
  4. brunoowr

    brunoowr Membro Participativo

    Hoje temos algumas coisas desta forma, porém estou procurando uma forma de deixar esses arquivos externamente, sem acesso a pastas internas.
  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    cria um google driver, one driver ou coisa do tipo para a empresa e depois manda o link de acesso, a vantagem desses repositorios é que vc tem uma ferramenta que libera o seu acesso como se fosse uma pasta mapeada no seu sistema, então vc não precisa de FTP ou coisa do tipo, copia pra lá como se fosse uma pasta interna, mas o link pra acesso externo é para somente leitura, protegido com senha e tudo mais.
  6. brunoowr

    brunoowr Membro Participativo

    Pensei nisso, porém nesse caso terei que liberar uma pasta com todas as NFs de todos os clientes, para todos os clientes. Ou entendi errado?

    Posso fazer com que o Datasul gere os arquivos na pasta do google drive, porém não tenho como obter o link do arquivo no google drive.

Compartilhe esta Página