1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Upgrade Progress 10.2 para 11.6

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por julianfiglioli, Junho 21, 2017.

  1. julianfiglioli

    julianfiglioli Membro Participativo

    Pessoal, bom dia.

    Uma dúvida sobre upgrade do Progress 10 para 11.

    Quando instalo o Progress 11 no mesmo servidor que o Progress 10 ocorre erro do Progress Explorer Tools. Acredito que é devido a problema de porta do serviço AdminServer.

    Alguém sabe me dizer se depois de efetuar o processo de Upgrade, para o Progress Explorer Tools funcionar eu tenho que desinstalar o Progress 10 para não ter mais este conflito?

    Ou estou indo pelo caminho errado?

    Obrigado.
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    que eu saiba as 2 instalações funcionam juntas, mas é claro, não dá pra usar as mesmas portas, quando estiver instalando, vai pelo modo avançado e parametriza algumas coisas pra não dar conflito.
  3. julianfiglioli

    julianfiglioli Membro Participativo

    Após instalação do 11, mesmo desinstalando, esta dando o erro baixo quando tento executar o Progress Explorer Tools.

    upload_2017-6-21_13-12-33.png
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    puxa, ai já não sei te ajudar.
  5. ChacMaster

    ChacMaster Membro Participativo

    Ve se o processo do adminserver está rodando. admsrvc.exe . se estiver rodando da uma olhada se o phanton (explorer tool web) não está rodando.
    no browser http://localhost:9090
  6. lucasiam

    lucasiam Membro Participativo

    Na base de conhecimento da Progress tem um procedimento pra mudar a porta mesmo depois que o Progress está instalado.
    Nesse mesmo link que vou passar tem uma referencia pra outro link com detalhes de como fazer a configuração pra duas instalações/instâncias no mesmo server.

    http://knowledgebase.progress.com/articles/Article/18919

Compartilhe esta Página