Pessoal, bom dia. Uma dúvida sobre upgrade do Progress 10 para 11. Quando instalo o Progress 11 no mesmo servidor que o Progress 10 ocorre erro do Progress Explorer Tools. Acredito que é devido a problema de porta do serviço AdminServer. Alguém sabe me dizer se depois de efetuar o processo de Upgrade, para o Progress Explorer Tools funcionar eu tenho que desinstalar o Progress 10 para não ter mais este conflito? Ou estou indo pelo caminho errado? Obrigado.
que eu saiba as 2 instalações funcionam juntas, mas é claro, não dá pra usar as mesmas portas, quando estiver instalando, vai pelo modo avançado e parametriza algumas coisas pra não dar conflito.
Após instalação do 11, mesmo desinstalando, esta dando o erro baixo quando tento executar o Progress Explorer Tools.
Ve se o processo do adminserver está rodando. admsrvc.exe . se estiver rodando da uma olhada se o phanton (explorer tool web) não está rodando. no browser http://localhost:9090
Na base de conhecimento da Progress tem um procedimento pra mudar a porta mesmo depois que o Progress está instalado. Nesse mesmo link que vou passar tem uma referencia pra outro link com detalhes de como fazer a configuração pra duas instalações/instâncias no mesmo server. http://knowledgebase.progress.com/articles/Article/18919