1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Upc logo após o login

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por antonioc, Fevereiro 16, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Airy

    Airy Sem Pontuação

    Tenho também uma outra validação que limita o usuário a utilizar "X" sessões simultâneas.
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Bom dia, eu tenho a que troca a temp-dir do usuario, não é o propath, se eu entendi o que vc precisa, propath é aquela lista enorme de pastas que o datasul procura os seus programas e o proprio progress.
    No meu caso, tenho as lojas, que acessa via TS o sistema, e dai que dá um confusão que todos os temp-dir, parametro -T da sessão abrem no mesmo lugar, um usuario trava o outro se estiver no mesmo programa, dá erro de acesso aos arquivos por causa de quem é o dono dos arquivos e tudo mais, bem, o que eu fiz, primeiro criei um perfil de acesso e cadastrado no config.xml ....
    Código:
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
    <EIP>
        <Config ID="DATASUL-INTERACTIVE-UNIFICADO" Type="DI">
            <MetaframeServerId>DI</MetaframeServerId>
            <LocalShortcuts>
                <Shortcut Description="Datasul 11" Path="T:\scripts-8080\prowin32Imesul.exe -pf T:\scripts-8080\datasul.pf -ininame T:\scripts-8080\datasul-progress.ini -p T:\scripts-8080\datasul-configxml-alias.p" />
                <Shortcut Description="Datasul 11 - Local" Path="&quot;C:\datasul\oe10\bin\prowin32.exe&quot; -pf &quot;T:\scripts-8080\datasul-local.pf&quot; -ininame &quot;T:\scripts-8080\datasul-progress.ini&quot; -p &quot;T:\scripts-8080\datasul-configxml-alias.p&quot;" />
                <Shortcut Description="Datasul 11 - Debug" Path="&quot;C:\datasul\oe10\bin\prowin32.exe&quot; -pf &quot;T:\scripts-8080\datasul_log.pf&quot; -ininame &quot;T:\scripts-8080\datasul-progress.ini&quot; -p &quot;T:\scripts-8080\datasul-configxml-alias.p&quot;" />
                <Shortcut Description="Datasul 11 - Rede" Path="&quot;Y:\oe10\bin\prowin32.exe&quot; -pf &quot;T:\scripts-8080\datasul.pf&quot; -ininame &quot;T:\scripts-8080\datasul-progress-rede.ini&quot; -p &quot;T:\scripts-8080\datasul-configxml-alias.p&quot;" />
            </LocalShortcuts>
            <CompanyName>Imesul</CompanyName>
            <RemoteConnectionType>TERMINALSERVER</RemoteConnectionType>
            <DocURL>http://192.168.0.2:8080/docs/dochtm/dtsul</DocURL>
            <WebServerPort>8080</WebServerPort>
            <MetaframeServerPort>3389</MetaframeServerPort>
            <MetaframeServer>192.168.0.2</MetaframeServer>       
            <RemoteServer>192.168.0.2</RemoteServer>
            <RemoteServerPort>34800</RemoteServerPort>
            <ServiceContext>menu-html</ServiceContext>
            <RemoteShortcut Description="C:\datasul\oe10" Path="&quot;C:\datasul\oe10\bin\prowin32.exe&quot; &quot;T:\scripts-8080\datasul.pf&quot; &quot;T:\scripts-8080\datasul-progress.ini&quot; &quot;T:\scripts-8080\datasul-configxml-alias.p&quot;" />
            <ExecutionWaitTime>3600</ExecutionWaitTime>
        </Config>
    </EIP>
    
    Veja o perfil Datasul 11, ele executa um prowin32Imesul.exe (imesul é o nome da empresa que trabalho), esse .exe é um .bat ou .cmd que eu converti pra .exe , porque o menu do datasul só executa programas tipo .exe, não executa scripts shell, bem, o prowin32Imesul.exe é o seguinte .... segue no proximo post .....
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Código:
    @echo off
    if not exist c:\datasul\work\%USERNAME% mkdir c:\datasul\work\%USERNAME%
    
    c:\datasul\oe10\bin\prowin32.exe -T c:\datasul\work\%USERNAME% %*
    Veja que é bem simples, ele pega o username da sessão, cria a pasta se não existir, eu achei por bem criar uma work, pra não misturar com a oework e dai chamo o prowin32 indicando a -T para a pasta e repassando todos so parametros que recebeu que veio do menu.
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Seria isso que vc precisa ????, a questão de contar as sessões de um usuario, bem, vc pode pegar pelo nome do usuario e ver quantos IDs ele tem no banco emsfnd por exemplo, cada logada cria um ID, dai se passar do que ele está autorizado, trava, ai é upc mesmo no btb alguma coisa que faz login
  5. antonioc

    antonioc Membro Participativo

    Aqui na empresa sempre tem muita homologação de coisas diferentes, tem muito específico, tem versionador, tem uns 5000 usuarios....e tendo um propath padrão às vezes dificulta na hora de testar.

    Tendo o propath variável, ai cada usuário pode testar o que quiser usando o propath padrão e mais os suas pastas específicas


    Obrigado pessoal.
  6. HumbertoOrtiz

    HumbertoOrtiz Membro Participativo

    Boa noite.
    Tenho que inserir uma validação após o login do usuário, na sec/seapi004aa.p
    Pegar o usuário (usuário totvs) e validar em uma tabela especifica.
    Que ponto de UPC eu uso?
    Qual o nome do ponto ? E quais os parâmetros recebe? O rowid da tabela de usuário mestre?
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página