1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] TSS com EMS e Progress

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por gbouvie, Agosto 17, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. gbouvie

    gbouvie Membro Participativo

    Pessoal!

    Obrigado pelas ajudas. Consegui fazer o ESB comunicar com o TSS. Porém a mensagem que o datasul está enviando ao ESB está com problema. Estou verificando o erro com o pessoal do suporte.

    Muito obrigado pela ajuda.

    Qualquer dúvida entrarei em contato novamente.

    Giovani
  2. hombre_neocon

    hombre_neocon Sem Pontuação

    Pessoal ja implantei varios TSS em diversos clientes, cada um da um probleminha diferente.
    Vi que alguns de voces estao configurando o TSS no seu arquivo totvsappserver.ini como LOCALHOST, NAO facam isso, pois o servico nao sera "enxergado" pelas outras estacoes da rede, logo so o servidor poderar utilizar os recursos do tss, ou seja so o servidor ira faturar, subam o servico com o IP ou nome da maquina. Outra dica legal é a questao q a Totvs ja liberou o TSS sincrono, que no qual nao utiliza mais o ESB e o EAI, porem so é possivel utilizar ele sem dor de cabeca aqueles ja tem o tss em pleno funcionamento. bom nao sei se posso colocar meu email aqui, mas qualquer duvida estou a disposicao.
  3. gbouvie

    gbouvie Membro Participativo

    Pessoal!

    Consegui configurar o EMS+ESB+TSS de forma assíncrona e hoje está em funcionamento. Porém estamos enfrentando problemas de performance. Gostariamos de testar a forma síncrona, porém está ocorrendo o erro a seguir no momento de configurar os esabelecimentos.
    Erro no TSS:
    Alguém pode me ajudar?

    Obrigado!

    Giovani
  4. marcelldc3

    marcelldc3 Sem Pontuação

    Olá Srs!
    estou com o mesmo problema do nosso amigo, também estou na minha primeira configuração do TSS, gostaria de saber se alguem pode me dar uma ajuda, o ambiente que estou trabalhando é o seguinte: é um grupo de 3 empresas, nas quais 2 ja esta funcionando o TSS, como estão usando os bancos juntos (multi-empresa), gostaria de saber se é possível configurar o TSS sincrono, como foi informado abaixo pelo amigo ''hombre_neocon"?

    e se é preciso refazer todas essas configuraçoes e intalaçoes novamente para o TSS sincrono?

    - Banco EAI configurado (broker SQL em um banco Progress);
    - Instalação do Mysql (ou outro banco que tenha comunicação com o TopConnect);
    - Instalação do ODBC do banco Mysql (Ou outro utilizado) para criação do Alias e configuração no TopConnect;
    - Instalação do TopConnect;
    - Instalação do Java JDK e criação da variável JAVA_HOME no servidor;
    - Instalação do TOTVS ESB;
    - Configuração do ESB com o arquivo TOTVS-ESB-CONFIG.xml;
    - Configuração do programa EAI9999;
    - Criação do Agente Receiver;
    - Configuração do Propath do ambiente a ser utilizado com o TSS para leitura dos arquivos .xml;
    - Instalação do TSS;
    - Verificação da instalação para confirmar se os webservices da TOTVS estão ok;
    - Configurações de Negócio dentro do EMS;

    Alguém pode me dar um HELP ?
  5. rodrigodds

    rodrigodds Membro Participativo

    Cara,

    Você pode utilizar o TSS Síncrono que é bem mais simples de ativar.

    E até porque o TSS é multi empresa.
  6. marcelldc3

    marcelldc3 Sem Pontuação

    Cara, você poderia me da uma ajuda, e me passar como faço pra ativar e utilizar o TSS sincrono, estou bem perdito com esse TSS.
    agradeço...
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página