1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] TSS com EMS e Progress

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por gbouvie, Agosto 17, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. gbouvie

    gbouvie Membro Participativo

    Bom!

    Alguns desses passos que o Rodrigo comentou eu já fiz. Porém alguns detalhes eu ainda não entendi como fazer. Por exemplo a comunicação entre o ESB e os webservices do TSS. Como faço para verificar se os webservices do TSS estão funcionando?

    Acredito que a instalação do TSS não ficou completa.

    Giovani Bouvié
  2. rodrigodds

    rodrigodds Membro Participativo

    Você tem q entrar no internet explorer ou outro navegador e consultar o endereço: http://localhost

    Se aparecer uma tela do TOTVS Sped Services, a comunicação está ok.
  3. gbouvie

    gbouvie Membro Participativo

    Rodrigo!

    Testei isso e não funcionou. É provável que faltem algumas configurações no TSS. Você teria como passar um exemplo de configuração?

    Obrigado!

    Giovani
  4. gbouvie

    gbouvie Membro Participativo

    Pessoal!

    Consegui levantar os Web Services do TSS. O que estava acontecendo era que o IIS estava usando a mesma porta que o TSS estava tentando usar. Agora estou com o seguinte problema: vejo que os web services estão rodando, porém o ESB apresenta erro no processamento das mensagens vindas do datasul.

    Sei que terei que configurar essa integração entre TSS e ESB, porém não sei o que devo configurar e onde. Alguém pode me ajudar?

    Além desse problema, não sei como faço para cadastrar o certificado digital da empresa para assinatura das NF-e's.

    Dede já agradeço,

    Giovani
  5. rodrigo.reimberg

    rodrigo.reimberg Sem Pontuação

    Olá,

    Não sei se vai te ajudar, mas respondendo a sua pergunta.

    A Configuração do CERTIFICADO DIGITAL, tem que ser no CD0403B.

    Qual tipo de erro, o ESB está aprensetando?

    Att.
  6. rafawisniewski

    rafawisniewski Membro Participativo

    Olá

    Não sei bem se é o que precisa mas, pelo ESB Editor vc faz a configuração da "integração" com o TSS. Sobre o certificado digital, vc pode configurá-lo no prórprio CD0403 - Manutenção Estabelecimentos, informando o tipo do certificado (PEM/PFX), caminho e senha.

    Abraço.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página