1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Transformo sua aplicação do TOTVS em Mobile

Discussão em 'Vagas - Emprego - Curriculo - Outras Divulgações' iniciado por elyson, Dezembro 2, 2014.

  1. elyson

    elyson Membro Participativo

    Projetamos sua aplicação em 100 % Mobile(Tablet ou Celular) para rodar em qualquer plataforma seja Android, IOS e Windows Phone.!
    Utilizando uma arquitetura hibrida com html5 e utilizando a plataforma da Progress, ou seja, OpenEdge11 em um ambiente on-premise ou cloud.
    Maiores informações e interesse post seus comentários.

    [​IMG]
    Última edição: Dezembro 2, 2014
    ineves curtiu isso.
  2. carsystem

    carsystem Sem Pontuação

    me passe seus contatos, esse aplicativo consegue criar um Pedido de Venda (PD4000) automaticamente?
  3. elyson

    elyson Membro Participativo

    É possível construir qualquer aplicação mobile no Ecosistesma do OpenEdge 11, a camada mobile é igual a uma interface character, gráfica ou web dentro do Progress.
    Meu Skype é: elyson.marchesotti.de.carvalho e e-mail: elyson.m.carvalho@gmail.com
  4. elyson

    elyson Membro Participativo

    DeviceOpenEdge.jpg

    Pois estamos construindo em cima de uma arquitetura hibrida que roda sobre o mesmo repositório de dados diferentes camadas de apresentação.
  5. ineves

    ineves Membro Participativo

    Sensacional...parabéns pela iniciativa....e recomento seu trabalho para todos aqui do 4each

    Abraços
  6. elyson

    elyson Membro Participativo

    Obrigado Igor. Estou muito otimista em relação a nova plataforma de desenvolvimento do OpenEdge 11 (Pacific) e acredito que podemos criar muitas aplicações mobile com alta performance, pois se trata de uma arquitetura hibrida, ou seja, independe do dispositivo seja Android, IOS ou Windows Mobile.
    ineves curtiu isso.

Compartilhe esta Página