1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Totvs 12 com Progress no Windows ou Linux

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por ueluis, Janeiro 30, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ueluis

    ueluis Membro Participativo

    Olá pessoal,

    em qual ambiente o Totvs12 e bd progress roda melhor no windows ou Linux, tenho medo de migrar para lixux porque ouvi relatos de que não funciona legal.

    com o aumento constante das licenças windows cojitou-se a hipótese de migrar o servidor.
    gostaria da opinião dos colegas para tal situação
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Eu sempre confiei no linux como servidor, então aqui eu tenho o banco de dados e rodo o rpw no linux, segurança e compatibilidade total.
    As estações de trabalho é que é o problema, não existe uma versão client do progress pra linux, vc pode se aventurar a configurar o WINE, eu já fiz isso, no teste foi bem, dificuldades pra configurar impressoras, mas eu não fui mais afundo.
  3. ueluis

    ueluis Membro Participativo

    na realidade eu só queria levar o Banco de dados para o linux as estações continuariam com windows.
    O cenário seria um servidor linux com o bd da totvs rodando e as maquinas conectando a aplicação.
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    igual o meu ambiente então, vai tranquilo que vc vai gostar, mas é claro, todos os comandos pra manutenção do banco são por scripts, não existe um explorer pra linux.
  5. luizant

    luizant Sem Pontuação

    Bom dia , hoje tenho banco de dados em UNIX-HPUX e estou indo para LINUX Read hat 7.6. Preciso fazer Dump-Load? Tem algum CONV?
  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Mais seguro dump/load, tem varias questões de blocagens que pode te dar problemas.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página