1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Tentativa de definir muitos índices para a área 6 do banco de dados

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por marcosflizi, Setembro 23, 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. marcosflizi

    marcosflizi Membro Participativo

    Olá pessoal.
    Alguém já passou por este erro e resolveu sem precisar alterar o programa?
    Pensei que no Progress 11.3 em diante este problema de estouro da área 6 não iria mais ocorrer, mas o mesmo persiste.

    Aguardo um retorno de alguém que possa me dar uma idéia de como resolver este problema.


    Abraços
    Marcos
  2. SAC

    SAC Membro Participativo

    o problema não será resolvido com versões do progress o que tem que fazer é "desafogar" a área 6, seja alterando o programa e diminuindo o tamanho da transação ou "de coisas abertas na memória ou tirando as tabelas do produto desta área e colando em outras áreas de dados, pois desta forma está "competindo" com o próprio progress
  3. alexandro verdi

    alexandro verdi Sem Pontuação

    ja tive problemas com isso ao chamar api316b do totvs varias vezes, ele deixava handles na memoria, para solucionar eu precisei gravar o nome das handles que estavam abertas antes de chamar a api e apos a execuçao eu fechava todas as handles apos a gravaçao. uma transaction tambem deixa handles entao é bom verificar com message transaction para saber se sua aplicaçao nao está em transaçao indevida.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página